Postado Por : Pedro Tozzo 26 março 2014


Vice-líder recebe o time da capital no Portal da Amazônia, às 19h30, em Vilhena (RO).

Nesta quarta-feira (26), Vilhena e Genus se enfrentam no estádio Portal da Amazônia, às 19h30. A partida, válida pela sétima rodada reúne duas equipes em situações opostas na tabela do Campeonato Rondoniese.

 O dono da casa, ocupa a vice-liderança do estadual com 9 pontos e se vencer encosta no líder Ariquemes, que tem 12. Já o time da capital, briga nas últimas posições para não ficar na lanterna. O Aurigrená jogou quatro partidas e apenas somou três pontos até o momento.

Para o confronto entre as equipes, o árbitro Maicon Pessoa de Souza será o dono do apito. Com ele, os auxiliares Adaílton F. de Souza e Gilmar Holanda de Souza. Jurandir Lico será o quarto árbitro e José Lima o delegado da partida.
Vilhena

Para a disputa da noite desta quarta-feira, 26, o goleiro Dalton volta a atuar, mas Maycon fica de fora após receber um cartão vermelho na partida anterior contra o União Cacoalense. O lateral Thiaguinho ainda é dúvida. Cucaú, Willian, Wertinho e Jal completam o quadro dos desfalques. Na próxima quarta o Vilhena entra em campo com: Dalton, Marinho, Alex Barcelos e Júnior, Carlinhos, Valtinho, Sorocaba e Sandro, Edilsinho e Roallase ou João Leandro.

Vilhena realiza último treino antes de pegar o Genus (Foto: Lauane Sena) 
Vilhena realiza último treino antes de pegar o Genus (Foto: Lauane Sena)
 
Segundo o técnico da equipe, o Vilhena está em um ritmo grande de jogos e o confronto com o Genus não será uma partida fácil.

- Será muito difícil, principalmente pelo momento que o Genus está passando. Se ganharmos essa partida, já vai dar uma aliviada, mas vamos ter que correr para ganhar deles - analisa.
Genus

Após a derrota para o Pimentense, o Genus tem quatro reforços na equipe para o confronto contra o Vilhena. Segundo o técnico Paulo Miranda, o time deve ganhar mais consistência no meio-campo e no ataque com os jogadores que já estão à disposição do treinador. 

- Nós perdemos um jogo que não esperávamos, mas a nossa expectativa continua sendo a melhor possível, para esta próxima partida. Ainda mais agora que podemos contar com mais quatro reforços – ressaltou Paulo.

Paulo Miranda (Foto: Renato Pereira) 
Técnico Paulo Miranda comandando treino no Aluizão (Foto: Renato Pereira)
 
De acordo com o técnico, o zagueiro Alex deve entrar no lugar do Sabiá, Hugo assume a posição de Roger na lateral, o meio campo Raike entra no lugar do Cavalo e o atacante Claudio entra no ataque na posição do Paraíba. Paulo Miranda ainda tem a sua disposição o meio campo Choco, que já cumpriu suspensão por cartão amarelo.

Sendo assim, o Genus deve entrar em campo com Thiago, Hugo, Alex, Richard e Cleberson, Rike, Choco e Gioano, Claudio, Marcos Canhoto e Maitá.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi