Postado Por : Pedro Tozzo 07 março 2014

Mesmo com o Brasiliense em vantagem, o técnico João Carlos Cavalo pretende encurralar o Vilhena-RO na saída de bola no duelo de volta das quartas-de-final da Copa Verde, no domingo, no Portal da Amazônia. Com a vitória por 1 x 0 no jogo de ida, na Boca do Jacaré, o campeão candango garante vaga na semifinal até mesmo com derrota por um gol de diferença desde que balance as redes.

joao cavalo
Em sua primeira semana cheia para treinamentos, depois de assumir o cargo na semana passada, com duas partidas em quatro dias (1 x 0 Vilhena-RO, na quarta-feira; e 0 x 0 Ceilândia, no sábado, pelo campeonato candango), Cavalo aproveita para ajustar o novo sistema de jogo. O comandante fez um tático na tarde de quarta-feira, com apenas os titulares de linha posicionados contra a meta defendida pelo goleiro Guto.

“A ideia é dar mais consistência tática para a equipe. É a dificuldade do último jogo que a gente teve muito pouco tempo para treinar. Vamos procurar ter uma consciência maior de marcação sob pressão, de encaixar mais a marcação”, revela o técnico.

Mudanças
Cavalo prepara o time com as voltas do centroavante Luiz Carlos e dos meias Zé Roberto e Ramon, todos poupados diante do Ceilândia, nas vagas de Laécio, Ederson e Baiano. “A maior dúvida é na lateral-esquerda, entre o Cesinha e o Léo Campos”, avisa Cavalo.

No gol, Welder ainda vai ser reavaliado nesta quinta-feira. O goleiro sentiu uma lesão na coxa no começo do segundo tempo do jogo de sábado e ainda não voltou aos treinos. Depois de um ano sem atuar, o reserva Guto entrou na vaga diante do Ceilândia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi