Postado Por : Pedro Tozzo 31 março 2014


Fernando Prass, Valdivia, Alan Kardec, Bruno César, Juninho, Wesley, Wendel e França fazem tratamento. Verdão terá problemas contra o Vilhena, na Copa do Brasil.

O Palmeiras está com seu departamento médico lotado. O elenco se reapresentou cheio de desfalques nesta segunda-feira, após eliminação na semifinal do Paulistão, diante do Ituano, domingo, no Pacaembu. São sete oito lesionados: Wendel, com lesão na coxa direita, e França, em tratamento de problema na panturrilha esquerda, ganharam as companhias de Fernando Prass, Valdivia (que torceram o tornozelo direito), Alan Kardec, Bruno César e Juninho (todos sentindo dores musculares). Wesley tem um trauma na bacia e foi levado nesta tarde a uma clínica para fazer exames.

Isso sem contar Thiago Martins, que lesionou o joelho direito durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e ainda não pode ficar à disposição de Gilson Kleina neste ano. Bruno Oliveira não treinou porque está desgastado fisicamente, mas não apresenta lesão.

O caso de Alan Kardec é aparentemente mais simples do que os demais, já que o centroavante levou uma pancada na coxa durante a semifinal e teve de ser substituído. 

Desta forma, o técnico Gilson Kleina terá dificuldade para escalar o time contra o Vilhena, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Em Rondônia, o Verdão venceu por 1 a 0 e pode até empatar para garantir a classificação.

Caso nenhum dos lesionados reúna condições de jogo, Kleina pode escalar o seguinte time: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Marcelo Oliveira, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mendieta; Patrick Vieira e Leandro.  

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    sabendo disso o vec tem que ir pra cima, tudo ou nada, a classificação é nossa.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi