Postado Por : Pedro Tozzo 10 março 2014


Técnico diz que Palmeiras terá força máxima contra o Vilhena, na Copa do Brasil, mas admite usar reservas no jogo contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista.

Com a vitória sobre o Paulista por 3 a 1 neste domingo pelo Paulistão, o Palmeiras volta suas atenções agora para a estreia na Copa do Brasil, contra o Vilhena, marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30. Depois de poupar algumas peças importantes no duelo do último domingo, o treinador confirmou uma equipe com força máxima em Rondônia.

A intenção da comissão técnica é vencer a partida contra o Vilhena por dois ou mais gols de diferença para anular a necessidade da partida de volta, o que daria ao time uma semana livre para trabalhar.

– Agora vem a Copa do Brasil e o planejamento é esse, de voltar todo mundo, ir com a equipe que estava jogando e com a volta daqueles que nós administramos. Sabemos da dificuldade do jogo lá em Rondônia.

Vamos ter a viagem e enfrentá-los na na casa deles, mas vamos fazer de tudo para fazer o resultado, para lá na frente ter uma semana cheia – afirmou o treinador.

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista e com a liderança garantida do Grupo D garantida,o treinador admite poupar os atletas titulares novamente na próxima rodada do torneio estadual. Com retorno para a capital paulista programado para o início da tarde de quinta-feira, o Verdão volta a campo para encarar a Ponte Preta no sábado, no Pacaembu.

Segundo Kleina, a comissão técnica precisa analisar dois importantes fatores neste momento: o desgaste da delegação alviverde por causa das viagens e o fato de o jogo contra a Macaca ser no sábado.

– A competência dos jogadores no começo do Paulistão nos deu essa liberdade. Agora vem o começo da Copa do Brasil, as fases finais do Paulista e também o início do Brasileiro, então precisamos ter todo o elenco preparado para estes dois meses que serão importantes para o Palmeiras, que volta para a primeira divisão – afirmou o comandante.

– É humanamente impossível jogar nessa correria, viajar para Rio Preto, ir para Rondônia e depois jogar no sábado. Não adianta. Temos de usar o grupo agora – completou Fernando Prass.

Gilson Kleina (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 
Gilson Kleina, durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi