Postado Por : Pedro Tozzo 05 março 2014


De acordo com a diretoria do Vilhena, as vendas começaram nesta segunda-feira (3). Três mil ingressos serão vendidos para a partida de domingo (9).

Já estão a venda os ingressos para o jogo entre Vilhena e Brasiliense, em Vilhena, válido pelas quartas de final da Copa Verde. A partida de volta será no próximo domingo, 9, às 17h no estádio Portal da Amazônia. As vendas começaram nesta segunda e vão até o próximo sábado. Segundo o vice-presidente do Vilhena, serão 3 mil ingressos à R$ 20,00.

A primeira partida aconteceu no estádio Serejão, em Taguatinga – DF, Brasília, na última quarta-feira (26) e quem saiu com a vitória foi o Brasiliense, com o placar de 1 a 0. Agora a decisão será no estádio Portal da Amazônia, para conseguir a classificação o Vilhena precisa da vitória com, pelo menos, dois gols de diferença.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi