Postado Por : Pedro Tozzo 12 março 2014


Torcedores do Verdão se aglomeram para ver de perto o desembarque da delegação no interior de Rondônia.

Uma multidão acompanhou a chegada do Palmeiras em Vilhena na noite desta terça-feira. Cerca de 500 pessoas estiveram no Aeroporto Brigadeiro Camarão para ver de perto o desembarque alviverde. No local, policiais tentaram administrar a entrada dos torcedores, mas o cordão de segurança quase que não foi suficiente. A quantidade de palmeirenses surpreendeu a comissão técnica e jogadores.

– Por conta do tamanho da cidade, não esperava uma recepção assim – disse França, na passagem pelos torcedores.

Muito procurado pelos palmeirenses, Valdivia teve dificuldade para se deslocar até o ônibus da delegação. Cercado por seguranças, o chileno foi o mais procurado pelos palmeirenses que se deslocaram até a região mais afastada da cidade. Até o centro, os torcedores acompanharam os atletas em carros e motos até o hotel, onde cerca de 300 torcedores aguardavam a chegada.

Palmeiras, desembarque em Vilhena (Foto: Felipe Zito) 
Gilson Kleina desce do ônibus 'escoltado' pela multidão que aguardava a delegação palmeirense (Foto: Felipe Zito)

Para tentar organizar a entrada dos atletas no local, o gerente de futebol Omar Feitosa conversou com os torcedores. O dirigente pediu para que todos fizessem um corredor e que não impedissem nenhum atleta de caminhar. Mesmo assim, os jogadores tiveram de contar com o apoio de seguranças para fazer o trajeto de poucos metros.

O técnico Gilson Kleina puxou a fila e, sempre solicito, posou para fotos e acenou para os torcedores enquanto aguardava no ônibus. Além de Valdivia, outros que foram bastante assediados foram Fernando Prass, Lúcio e Alan Kardec. O atacante, aliás, ouviu coro da torcida pedindo a sua convocação para a seleção brasileira.

No hotel, a delegação alviverde seguiu diretamente para o refeitório, onde jantou antes de ir aos quartos. O local, com janelas de vidro para a rua, foi atração para os torcedores, que se aglomeraram e acompanhar todos os jogadores durante a refeição.

Depois de treinar em Cuiabá na tarde desta terça-feira, o Verdão seguiu viagem para Rondônia. Nesta quarta-feira, o Palmeiras estreia na Copa do Brasil diante do Vilhena. A partida, que será disputada no estádio Portal da Amazônia, terá início às 19h30 e será acompanhada em tempo real e com vídeos exclusivos no GloboEsporte.com.

Palmeiras, desembarque em Vilhena (Foto: Felipe Zito) 
Desembarque do Palmeiras em Vilhena (Foto: Felipe Zito)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi