Postado Por : Pedro Tozzo 08 março 2014

reforços (1)

Nos últimos dias chegaram à Vilhena três atletas que reforçarão o grupo do VEC, mas que, para tristeza do técnico Marcos Birigui, não poderão ser utilizados na Copa Verde.

Isso por que a diretoria não teve tempo hábil para inscrevê-los na competição. Assim, o atacante João Leandro, o lateral direito Portela, e o volante Wertinho, devem atuar, pela Copa do Brasil e pelo Estadual.
Dos três, João Leandro é o que estreou, fez o primeiro tempo contra o Ji-Paraná, no último domingo. Portela não jogou por causa de problemas com a documentação.

Já Wertinho, treinou esta semana e disse que irá trabalhar duro para merecer uma chance de ser titular.
- Vamos trabalhar sério, duro, para buscar a titularidade – afirmou.

O Vilhena recebe o Brasiliense no Portal da Amazônia, às 17 horas do domingo, 09, para o duelo pela vaga na semifinal da Copa Verde. O empate dá a vaga ao Brasiliense. Ao Lobo, só a vitória por dois gols interessa.

Fonte: Esporte Vilhena

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi