Postado Por : Pedro Tozzo 26 março 2014


De acordo com a diretoria do clube, jogadores entraram em contato com o Lobo do Cerrado e agora clube aguarda um posicionamento do técnico Birigui e dos atletas.

Cabixi quer manter sequência de vitórias (Foto: Hugo Crippa/GLOBOESPORTE.COM)Próximo da data de encerramento das inscrições de jogadores no Campeonato Rondoniense, a diretoria do Vilhena negocia com dois jogadores. Segundo o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, os jogadores que entraram em contato com o Vilhena. Um deles é o atacante Cabixi, que já jogou no Vilhena e no início da temporada já havia acertado com o clube, mas logo depois foi para o Prudentópolis-PR. 

- O Cabixi entrou em contato com a diretoria e mostrou interesse, o time que ele está já foi desclassificado do campeonato, mas ele está ciente que a proposta será a mesma que foi feita anteriormente - diz.

Atacante João Paulo do Mixto (Foto: Reprodução/TVCA)Segundo Dalanhol, o Vilhena está de portas abertas para o jogador, mas ainda não há nada acertado, o clube aguarda um retorno do jogador. O outro jogador é o atacante João Paulo do Mixto-MT, que também se mostrou interessado em atuar no Vilhena. Dalanhol afirma que estão analisando as propostas juntamente com o técnico da equipe, Marcos Birigui.

- Temos pouco tempo já que na próxima sexta-feira, 29, encerra o prazo para inscrições no estadual, por enquanto estamos aguardando uma resposta dos jogadores - finaliza.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi