Postado Por : Pedro Tozzo 13 março 2014


Dos 10 árbitros e assistentes acreanos, apenas uma profissional é reprovada no teste físico. De Rondônia, dos cinco participantes, todos são aprovados na avaliação.

Os árbitros dos estados do Acre e Rondônia participaram nesta terça-feira (11), em Rio Branco (AC), dos testes teórico e físico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o instrutor físico da CBF no Acre, Israel Assem, dos cinco árbitros e cinco assistentes acreanos, apenas uma assistente foi reprovada.

Os árbitros Josimar Almeida, José Antonio Pinheiro, Carlos Ronne Casas, Antônio Nericlaudio e Fábio santos, e os assistentes Rener Santos, Jean Carlos da Silva, Mário Jorge e Márcio Cristiano, todos do Acre, foram aprovados. A assistente Roseane Amorim desistiu no teste físico e foi reprovada.

- Apesar de uma reprovação, a maioria dos árbitros e assistentes teve êxito nos testes deste ano, assim como em 2013. De Rondônia, tivemos três árbitros e dois assistentes e todos passaram - informou Israel Assem.

Os aprovados ficam aptos a trabalhar em jogos de competições nacionais organizadas pela CBF em 2014.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi