Postado Por : Pedro Tozzo 05 março 2014


Tumulto aconteceu logo após o final da partida da 2ª rodada do estadual. Técnico afirma que o policial agrediu o goleiro Daniel, e vai registrar um boletim de ocorrências.

Na noite deste domingo (2) a partida entre Vilhena e Ji-Parana teve um final um pouco conturbado após a vitória do Vilhena por 2 a 0. Durante o confronto houve um desentendimento entre o árbitro Paulo Pereira e Neneca, técnico do Ji-Paraná, quando o comandante entrou em campo durante o jogo para reclamar e foi expulso.

Técnico Neneca, do Ji-Paraná (Foto: Lauane Sena)No final da partida, o técnico foi até o campo para falar com o árbitro, mas foi impedido pelos policiais que estavam no local, que levaram o técnico até as margens do campo, alguns jogadores tentaram proteger Neneca, em meio à confusão o goleiro Daniel se machucou. 

Segundo Neneca, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) deve analisar o critério usado para definir a escala dos árbitros.

- A Federação tem que analisar isso com calma, acho que o árbitro não tinha que ser vilhenense, o VEC não precisa disso - afirma.

Além disso, o técnico afirma que o policial agrediu o goleiro Daniel, e diz ainda que o clube pretende registrar um boletim de ocorrências contra o policial, se o jogador julgar necessário. Segundo Neneca, o Ji-Paraná foi bem durante a partida e só perdeu nos últimos minutos.

- A equipe estava indo bem, perdemos no final com um pênalti inexistente. Eu não quero ganhar roubado, mas também não posso perder desse jeito – finaliza.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi