Postado Por : Pedro Tozzo 13 março 2014


De acordo com técnico, apesar de ter perdido para o Palmeiras por 1 a 0, o Vilhena bem e a partida foi como um título. Jogo de volta será no dia 10 de abril, em SP.

Após uma partida emocionante entre VEC e Palmeiras, que reuniu cerca de 10 mil torcedores no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena na noite de quarta-feira (12), o técnico do Vilhena, Marcos Birigui, afirma que está muito satisfeito com a partida. Mesmo com a vitória por 1 a 0 do Palmeiras, o gol, marcado no final do segundo tempo, soou como um gol de títul. 

- Os jogadores foram valorosos, jogaram de igual para igual com uma equipe grande – afirma.

De acordo com o técnico, antes da partida os jogadores estudaram bem o adversário e o desempenho do Vilhena foi ótimo em campo, perfeito no ponto de vista tático. Birigui destaca ainda que nessa partida o Vilhena mostrou que em Rondônia também existem equipes de qualidade.

- Taticamente minha equipe foi perfeita. Enfrentou um time que veio para matar o jogo e a partida não foi fácil. Mostramos que em Rondônia temos bons profissionais – destaca.

palmeiras vilhena (Foto: Felipe Zito) 
Palmeiras e Vilhena, no Portal da Amazônia (Foto: Felipe Zito)

Apesar da vitória do Palmeiras, Birigui afirma que a partida teve o mesmo status de um título e de missão cumprida, já que o Vilhena conseguiu o que queria: definir a decisão no jogo de volta.

- Olha só como é irônico: perdemos de 1 a 0 zero e ainda saímos alegres. Mostramos que em Rondônia também se faz futebol, agora é se preparar para o jogo de volta – finaliza.

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    E o publico e renda? Alguem sabe?
    A diretoria ja anunciou?

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi