Postado Por : Pedro Tozzo 05 março 2014

Mesmo com um elenco de craques, o Brasiliense-DF, adversário do VEC no próximo domingo, 09, na Copa Verde, não vem agradando os torcedores no campeonato “candango”, o estadual.

Neste sábado, 01, a equipe amargou seu terceiro empate sem gols, diante do Ceilândia. Por outro lado, o adversário do lobo chega a seis partidas sem tomar gols, considerando as duas competições, Copa Verde e estadual.

A equipe que tem no elenco os meias Zé Roberto e Baiano, atacantes Romarinho e Luiz Carlos, zagueiros Fábio Braz e o recém contratado André Luiz, que já atuaram em clubes da elite do futebol, ao que tudo indica ainda não se encontrou nos gramados.

Para o jogo decisivo contra o VEC o Brasiliense deve vir com força total para o Portal da Amazônia. Com o mando de campo a seu favor o lobo do cerrado, que ainda não perdeu em casa na temporada, tem como obrigação garantir a sua vaga à semifinal da Copa Verde.

elenco
elenco 2

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Faz má campanha porque o foco está na Copa Verde, é bom deixar claro. O time vem de vacilos no estadual mais vai com tudo pro jogo de domingo. Vai da Jacaré viu, temos mais camisa! VAI JACARÉ!

  2. DEnilson escreveu:

    até quantos anos não paga para asistir o jogo da copa verde?

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi