Postado Por : Pedro Tozzo 26 fevereiro 2014


O Vilhena Esporte Clube (VEC) vai apostar no ataque na noite de hoje, quarta-feira, 26, às 19h30 (horário de Rondônia), quando enfrentará o Brasiliense, no estádio “Boca do Jacaré”, na capital federal, válido pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Verde.

O time vilhenense já está na casa do adversário e reconheceu nesta terça-feira o gramado do confronto esportivo. Os “Lobos do Cerrado” esperam, ao menos, obter um empate na partida, para definir o jogo em casa. Entretanto, o Brasileinse se fortaleceu nas últimas horas com a contratação do craque Dermirval de Almeida Lima, o “Baiano”.

Em entrevista ao site oficial do time de Brasília, o jogador comemorou o retorno ao meio-campo, posto no qual está mais adaptado a jogar. Ao falar a respeito do VEC, “Baiano” afirmou que o principal é vencer o jogo desta quarta-feira, e não tomar gols. Ele terá em campo a companhia de outros craques, como Peninha, Zé Roberto e Ramon. “Vamos ter mais saída de bola, uma maior mobilidade. O principal é vencer e não tomar gols. Claro que a gente deseja fazer um número maior de gols, mas é difícil”, avaliou.
Esta será a primeira vez o Brasiliense enfrenta um time de Rondônia.

Texto: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi