Postado Por : Pedro Tozzo 28 fevereiro 2014


José Cleiton ficou sabendo que sua produção seria usada em partida histórica apenas na quarta, 26. Preso é o maior fabricador de redes da unidade.

As redes de futebol que serão usadas na partida histórica entre Palmeiras e Vilhena, no dia 12 de março, já estão prontas. Fabricadas por um apenado do Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena, os produtos já passaram por uma inspeção de qualidade e foram encaminhados para a Secretaria de Esportes do município.

De acordo com a direção do presídio local, o apenado José Cleiton Pereira da Silva, de 32 anos, foi o responsável pela fabricação das duas redes durante o mês de fevereiro. Em entrevista ao Globoesporte.com, José disse que ficou sabendo apenas na quarta-feira (26) que suas redes seriam usadas no jogo do Vilhena e Palmeiras.

- Fiquei muito feliz com a notícia. Com certeza isto em alegra, pois é sinal de reconhecimento do meu trabalho - relata.

Em seis meses fabricando redes no presídio local, José garante que já tenha produzido pelo menos 150 unidades. Por ser torcedor do São Paulo, José diz que no dia da partida do Palmeiras, sua torcida será para o Vilhena.

- Vou tentar acompanhar a partida pela TV ou rádio, vamos virar do jeito que dá - disse Cleiton.

De acordo com Juraci Duarte, diretor do Centro de Ressocialização, José Cleiton é o apenado que mais fabrica redes de futebol no presídio de Vilhena.

- Essa iniciativa é boa para os apenados, pois muitos deles não tiveram oportunidade de trabalho lá fora e aqui estão aprendendo isso, vendo que possui retorno positivo - afirma Duarte.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi