Postado Por : Pedro Tozzo 24 fevereiro 2014


camerasA novidade foi apresentada pelo tenente coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves durante entrega de uma viatura ao Pelotão de Trânsito (Ptran), na quinta-feira, 20, em Vilhena.

Gonçalves explicou que a câmera que fica instalada na Avenida Brigadeiro com a Tancredo Neves será a responsável pela segurança no estádio Portal da Amazônia. “Vamos conseguir cobrir a maior parte da arquibancada, para isso faremos o corte de uma árvore que impede a visibilidade da câmera dentro do estádio”, explicou Gonçalves.

Ainda de acordo com o coronel a segurança será mantida fora e dentro do estádio com aproximadamente cem policiais, que terão apoio de cães de guarda e militares do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Outra questão que está sendo discutida entre os organizadores e a PM é estacionamentos. De acordo com o coronel uma reunião já foi marcada para chegar a definição de como será mantida a organização também fora do estádio.

DSC_0014

DSC_0011
Fonte: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi