Postado Por : Pedro Tozzo 24 fevereiro 2014


Jogadores se machucaram na estreia contra o Rolim de Moura. Birigui diz que deseja recuperar atletas até o jogo contra o Brasiliense.

Mesmo o Vilhena não tendo enfrentado dificuldades contra o Rolim de Moura na partida deste domingo (23), dois atacantes do time saíram lesionados do duelo; Jailson e Fábio Buda. De acordo com técnico Marcos Birigui, caso os dois atletas não se recuperem até a quarta-feira (26), o restante do elenco precisará trabalhar em dobro para vencer o Brasiliense pela Copa Verde, já que estes dois jogadores são peças chave na escalação.

- O departamento médico vai olhar agora o grau de lesão que estes dois atletas tiveram, para ver se recuperamos eles para a próxima partida - relata.

Para Birigui, o importante é começar bem um campeonato e esta missão foi cumprida pelo Vilhena na noite deste domingo (23), no estádio Portal da Amazônia.

- O Rondoniense é tão importante quanto a Copa Verde. Em ambas disputas vamos buscar sempre vencer - revela.

Sobre o jogo de quarta-feira contra o Brasiliense, o treinador do Lobo do Cerrado disse que por conta do desgaste físico do elenco, a equipe está indo para buscar pelo menos o empate, onde pretende deixar o placar final para ser decidido em casa, no Portal da Amazônia.

Em entrevista ao Globoesporte.com na sexta-feira (21), o presidente do Vilhena, Anderson Bulhosa, disse que o elenco vai embarcar para Brasília na terça-feira, onde devem passar o dia todo viajando, para fazer a concentração na quarta.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi