Postado Por : Pedro Tozzo 28 fevereiro 2014


Os atletas desembarcaram em Vilhena na noite de quinta-feira (27) e na manhã desta sexta iniciaram os trabalhos. Atacante João Leandro pode estrear domingo.

O técnico Birigui apresentou na nesta sexta-feira (28) mais dois reforços para ajudar o time no Campeonato Rondoniense, Copa Verde e Copa do Brasil. Trata-se do atacante João Leandro, 22 anos, e do lateral direito Portela, 24. Os atletas chegaram na cidade na noite de quinta-feira (27) e na manhã desta sexta já iniciaram os trabalhos junto do elenco.  

Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante João disse que está ansioso para entrar em campo pelo Vilhena. Catarinense, o jogador estava participando do campeonato sul-mato-grossense pelo Sete de Dourados e foi destaque em uma rodada do campeonato no início de fevereiro, quando marcou um golaço de bicicleta.

- Está sendo muito bom estar aqui no Vilhena. A expectativa é a melhor possível – declara.
Em seis jogos no Mato Grosso do Sul, o atacante marcou cinco gols. De acordo com João, o convite para o VEC surgiu por parte da diretoria há cerca de um mês. Se entrar em campo no domingo (2) contra o Ji-Paraná, o jogador desejar marcar sua estreia com um gol.

Portela é uma das promessas do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)Outro jogador que deve ajudar o VEC nas próximas partidas é o lateral direito conhecido como Portela, que esteve no Palmeiras entre os anos de 2007 e 2010. Eduardo Santos Thomaz, 24 anos, veio de São Paulo, onde até então estava jogando pelo América do Rio Branco na Série A3 do Campeonato Paulista.

- Eu não vou poder jogar pela Copa Verde já que as inscrições encerraram, mas vou torcer para eles chegarem à final. Já no Rondoniense e Copa do Brasil vou dar o melhor – revela.

Portela, que ficou um ano no júnior e mais dois no profissional do Palmeiras, diz que está ansioso para reencontrar e enfrentar o time no dia 12 de março no Portal da Amazônia, quando o Vilhena estreia na Copa do Brasil.

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Pq nao podera entrar na copa verde? Só o portela q nao pode? E o joao? Tbm nao pode?

  2. Lemartins escreveu:

    Portela mostra sua força e raça que com certeza vai fazer uma bela partida pra cima deles vilhena

  3. Esse muleke joga muito, lá na quadra do Tio Boi em São Paulo quando ele ta de férias ele sempre aparece para mostrar seu talento conosco mas lá ele e conhecido como DU. Portela parabéns que o Senhor te ajude a conquistar todos os seu objetivos e ajuda o seu time a se classificar em cima do palmeirinhas...Abs..

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi