Postado Por : Pedro Tozzo 25 fevereiro 2014


O Lobo joga na quarta-feira em Taguatinga e enfrenta o Galo no domingo.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia atendeu a solicitação feita pelo Vilhena Esporte Clube e mudou a data da partida Vilhena x Ji-Paraná do sábado, 01, para o domingo, 02 de março.

No ofício enviado a FFER, a diretoria do Lobo do Cerrado, que enfrenta na quarta-feira o Brasiliense em Taguatinga-DF, alega que o não haveria tempo hábil para recuperar os atletas antes da partida. Uma vez que, segundo a diretoria do VEC, há a possibilidade de não conseguir embarcar todos os atletas no mesmo vôo.

Atendido o pedido, o confronto entre o Lobo e o Galo, que aconteceria na tarde do próximo sábado, agora acontece às 17h30 do domingo, 02.

A partida entre o Atlético Pimentense e o Vilhena do dia 09 de março, também deve ser adiada. A data coincide com o jogo de volta da Copa Verde entre Vilhena a Brasiliense, no Portal da Amazônia.

Fonte: FS

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi