Postado Por : Pedro Tozzo 24 fevereiro 2014


Atacante marcou dois gols na partida contra o Rolim de Moura, mas queria o terceiro.

Mesmo tendo marcado 2 dos 3 gols contra o Rolim de Moura na estreia do Rondoniense, o atacante Roallase não ficou tão satisfeito com o resultado do placar final. De acordo com o atleta do Vilhena, ao entrar em campo no segundo tempo da partida, seu objetivo era marcar pelo menos três gols. 

- Faz muito tempo que não marco três gols em uma partida. Hoje no segundo tempo, logo após marcar meu segundo gol aos 26 minutos, bem que tentei buscar o meu terceiro, mas infelizmente não aconteceu - conta.  

Na partida deste domingo (23) no estádio Portal da Amazônia, o atacante teve várias oportunidades para marcar o terceiro gol, mas o campo pesado acabou atrapalhando os planos do jogador. Roallase, que já havia participado dos dois primeiros jogos do VEC pela Copa Verde, acabou se tornando o grande destaque do Lobo do Cerrado neste primeiro dia do estadual.  

Na quarta-feira (26) o elenco do Vilhena vai participar de mais uma rodada da Copa Verde, as quartas de finais. Para Roallase, o momento agora será de preparo e concentração para enfrentar o Brasiliense.

- O professor Vidal (preparador físico) está fazendo um bom trabalho de preparação do time para que a equipe de saia bem, caso tenhamos que encarar um campo pesado no próximo jogo contra o time de Brasília – afirma.

O Vilhena venceu o Rolim de Moura por 3 a 0 na estreia do Rondoniense. O próximo confronto do VEC no estadual será contra o Ji-Paraná, no dia 1° de Março, no estádio Portal da Amazônia.

2 Comentários até agora.

  1. R.O escreveu:

    Tem algum cidadão ai que saiba que falar como joga o time do Vilhena? Tipo, o melhor jogador do elenco, formação que geralmente usa e os pontos fortes e fracos? Valeu.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi