Postado Por : Pedro Tozzo 27 fevereiro 2014


Em entrevista na tarde desta quarta-feira, 26, na sede do Vilhena Esporte Clube, localizada na Avenida Tancredo Neves, o Diretor de Futebol José Natal Jacob, esclareceu algumas dúvidas sobre os ingressos para a partida entre Vilhena e Palmeiras pela Copa do Brasil, partida esta que acontece no próximo dia 12 de março no estádio Portal da Amazônia em Vilhena.

Diretor de Futebol do Vilhena e Volnei Rauh
Diretor de Futebol do Vilhena e Volnei Rauh

Natal relatou que o primeiro lote de três mil ingressos no valor de cinquenta reais já foram vendidos e agora estão a vendas as remessas de sessenta reais também na quantidade de três mil unidades.

Natal também revelou que ao ser vendido as unidades no valor de sessenta reais, sairá uma remessa de setenta reais de outros três mil.

Com relação à carteirinha de estudantes, Natal pediu desculpas em nome da diretoria do clube, pois o primeiro lote não foi vendido no valor de meia entrada. Mas agora e nos próximos lotes, o estudante que trazer sua carteirinha legalizada e de forma oficial juntamente com um documento de identidade terá o devido desconto de 50%.

O presidente da Associação dos Estudantes, Volnei Rauh, esteve com José Natal, para esclarecer as dúvidas com relação as carteirinhas. “só será aceita a carteirinha, se o órgão expedidor possuir um CNPJ, pois isso confirma a validade da carteira do estudante” disse Volnei.

Os ingressos estão a venda em apenas dois pontos da cidade, na sede do Vilhena Esporte Clube ou  na Banca do Zóio

One Response so far.

  1. Unknown escreveu:

    maisque dia que vai ser o segundo lote???

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi