Postado Por : Pedro Tozzo 24 fevereiro 2014



Thiaguinho, à direita da imagem, foi uma das principais peças do time em 2013.
Uma das principais peças do título de penta campeão conquistado pelo VEC em 2013, o lateral esquerdo Thiaguinho volta a defender o clube neste ano sonhando com mais conquistas na carreira.

Na temporada passada, na conquista do campeonato, o jogador chegou a anunciar que poderia encerrar a carreira no futebol devido a problemas familiares.

Porém o jogador não desistiu e retorna aos gramados que lhe consagrou campeão para jogar ao lado de velhos conhecidos: Cucaú, Edilsinho e Tayron.

Agora o atleta espera a documentação necessária para que seja inscrito nas competições, mas já treina com a equipe e pode estrear diante do Brasiliense nesta quarta-feira, 26, pelas quartas-de-final da Copa Verde.

Fonte: Extra de Rondônia

5 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Nao estou menosprezando o atleta, mas o vec esta com dinheiro em caixa, so da camisa sao 500 mil, e as contratações sao as mesmas dos anos que o time ficava mendigando, esta sendo contratando atletas que ganham estadual gente e nao copa verde e copa do brasil!
    O que esta sendo feito com todo esse dinheiro presidente? Segundo o senhor dise esse ano o time vai faturar mais de 1,2 milhao!! Cade os jogadores d nome e de alta qualidade? Edilsinho é bom mas ta "morrendo" mal aguenta um tempo, desse jeito nao vamos passar o brasiliense e levar pau do palmeiras.. torcedor! Veja isso!!

  2. Torcedor do VEC escreveu:

    concordo com vc, mais nao se esqueca q o edilsinho q mal aguenta um tempo, deu 2 passes a gol no jogo contra o mixto , deu mais um passe a gol e ainda fez o seu contra o time do rolim.!!! e isso q ele aguenta um tempo, vcs tem q para de reclama e incentiva o time e o atleta, como q vc q umatleta vai melhora se vc so fala mal e nao incentiva?? fica a dica

  3. Mike Corleone escreveu:

    Mas é fato que o VEC precisa de 2 ou 3 nomes grandes. Dois jogadores a nível de Série B pelo menos, se não vai levar pau do Palmeiras no primeiro jogo e ficaremos sem o dinheiro da renda.

  4. Anônimo escreveu:

    Torcedor, é a realidade!! O jal e o carlinhos estao contundidos, as opções agora são quais? Precisamos de uns tres ou 4 jogadores a mais pra nao preocupar o tecnico! Cade todo o dinheiro arrecadado? Ontem em menos de 40 min o time adquiriu 50 000 reais! Precisamos d jogadores de maior nivel ate pra reposição! 3 titulares contunddidos, vamos levar pau em brasilia.. quinta feira vao ver.
    Só se a sorte estiver mto sorridente pra nós.

  5. Anônimo escreveu:

    Verdade, se fosse o latteral elsinho q foi campeao em 2010 e o augusto cesar ate q eu ficaria mais tranquilo.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi