Postado Por : Pedro Tozzo 26 fevereiro 2014


Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Distrito Federal.

O destino de Brasiliense e Vilhena na primeira edição da Copa Verde começa a ser decidido nesta quarta-feira. As duas equipes entram em campo a partir das 20h30min (de Brasília), no Estádio Serejão, em Taguatinga-DF, em busca de uma vaga nas semifinais do torneio.

Apesar de ainda estar invicto na temporada, o Brasiliense terá técnico novo no banco: João Carlos Cavalo. O antecessor, Reinaldo Gueldini, foi demitido no último fim de semana após o segundo empate seguido do time pelo Candangão. A diretoria ficou insatisfeita com os sucessivos resultados iguais do Jacaré no campeonato, onde soma três vitórias e quatro empates.

O amazonense João Carlos Cavalo só teve tempo de comandar um único treino com os jogadores titulares antes da partida desta quarta-feira e não deve promover muitas alterações na formação titular. No entanto, o novo treinador será forçado a mexer no ataque por conta da contusão do atacante Luquinhas, que sentiu o ombro no fim de semana.

O provável é que o Brasiliense entre em campo com: Welder; Dedé, Fábio Braz, Cauê e Léo Campos; Júlio Bastos, Felipe, Baiano e Zé Roberto; Edicarlos e Luiz Carlos.
Atual campeão estadual, o Vilhena chega embalado para o confronto com o Brasiliense. O Lobo do Cerrado, como é conhecido, passou pelo Mixto (4 a 1 – 2 a 1) na primeira fase da Copa Verde e agora espera repetir a dose contra o Brasiliense nas quartas de final da competição. O time do técnico Birigui também estreou no Campeonato Rondoniense no último domingo (23) e venceu com tranquilidade o Rolim de Moura, por 3 a 0.

Para o jogo de quarta contra o Brasiliense o técnico Birigui deve entrar em campo com: Wagner; Rocha; Junior ou Tayron, Alex Barcelos e Marinho; Maycon; Cucaú e Willian Santos; Edilsinho; Roallase e Alex Sorocaba.

Carlinho é o único desfalque. Jailson, Buda e Júnior, que estavam no departamento médico, devem ser escalados pelo menos para atuar meio tempo da partida. Roallase e Edilsinho marcaram no último confronto da equipe. Bom na bola parada, Edilsinho também é o principal articulador das jogadas de ataque da equipe rondoniense.

- Estamos indo para Brasília para buscar pelo menos o empate, onde assim deixaríamos o resultado para ser definido em casa, no estádio Portal da Amazônia, no dia 9 de março – relata Birigui.

O jogo de volta contra o Brasiliense está marcado para o dia 9 de março, três dias antes do confronto contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Por isso, não se sabe ainda se o técnico Birigui irá poupar jogadores para o jogo contra o verdão ou se irá usar força total no jogo de volta, que define o semifinalista da Copa Verde.

One Response so far.

  1. Unknown escreveu:

    Um verdadeiro time de Guerreiros, parabéns ao time! Pro jogo de volta o Portal tem que virar um caldeirão. Tenho certeza que sairemos classificados. Pra cima VEC

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi