Postado Por : Pedro Tozzo 28 fevereiro 2014


O Vilhena enfrentou o Brasiliense na noite de quarta, 27, em Brasília, DF, e enfrenta o Ji-Paraná no próximo domingo, 2, pelo Rondoniense.

O Vilhena enfrentou na noite de quarta-feira (26) o Brasiliense no Estádio Serejão, em Taguatinga-DF, em Brasília, partida válida pela Copa Verde. A vitória não foi do Vilhena, que perdeu por 1 a 0, por pouco. A equipe quase empatou a partida, mas a tentativa de gol do meia Edilsinho foi anulada. O jogador diz que teve a sensação de que bola entrou, mas que agora não é hora de pensar mais nisso.

- Eu acredito que foi uma decisão equivocada, mas agora não adianta ficar pensando nisso. Temos que descansar e nos preparar porque temos mais uma disputa pela frente. Agora é focar no Ji-Paraná – diz.

Segundo Edilsinho, quanto a Copa Verde, a decisão será em casa e a equipe terá grandes chances de fazer uma boa partida. Segundo o lateral esquerdo Maycon, faltou um pouco de velocidade para a equipe, mas ainda assim o desempenho na partida foi bom. 

Maycon afirma que a equipe teve chances de mudar o jogo, mas de acordo com o jogador, mais do que pensar no que deveriam ter feito eles devem se concentrar na próxima partida. Segundo Edilsinho, o Vilhena não deve subestimar o Brasiliense, mas estarão preparados para a disputa.

- A equipe do Brasiliense é boa, mas estaremos preparados e aqui no Portal da Amazônia vamos fazer o que sempre fazemos – finaliza.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi