Postado Por : Pedro Tozzo 04 junho 2013


Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (4) na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

A premiação do 26º Campeonato Rondoniense aconteceu na manhã desta terça-feira (4). Contudo, a ideia de mostrar o trabalho realizado pelos clubes durante os três meses de campeonato foi por água abaixo. Diante de tantas polêmicas em volta do Vilhena, todos os holofotes estavam direcionados para o presidente do clube, José Carlos Dalanhol.

O cartola, por sua vez, esquivou-se o máximo que pôde do assunto Série D, mas no fim, reafirmou mais uma vez a participação do clube no Campeonato Brasileiro 2013.

- Confirmados estamos porque não podemos desistir, mas estamos fechando uma grande parceria com o Pimentense, vamos nos ajudar para representar Rondônia na Série D - disse Dalanhol.

O presidente da Federação, Heitor Costa, exaltou a parceria montada entre as equipes e aproveitou a oportunidade para esclarecer que a vaga de Rondônia na Série D, ficará no estado.

- Eu recebi o estatuto que diz que o clube campeão vai participar da Série D sim, e a vaga é do Vilhena. O nome de Rondônia não pode ser chacoteado como foi no ano passado - diz o presidente da Federação.

Além da entrega simbólica do cheque no valor de R$ 50 mil para o Vilhena, os presidentes do clubes campeões, receberam o verdadeiro cheque das mãos do presidente da FFER e ao fim, foi realizado o sorteio das duas motos para os torcedores.

51 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    CHUPA------REMO

  2. Anônimo escreveu:

    ()
    ()
    ()()()()

  3. Anônimo escreveu:

    não hà dinheiro que compre a honra de um povo todo apoio aos clubes de Rondonia só os fracos desistem antes da batalha.

  4. Anônimo escreveu:

    sem grana ñ passam de mero comediante e falastrões so isso e nada mas a vaga e do LEÃO AZUL

  5. Anônimo escreveu:

    E VIVA O LEÃO DE ANTONIO BAENA

  6. Anônimo escreveu:

    O Vilhena não tem grana mas tem divisão. Se é que o Remo tem grana, não tem divisão nem na série Z.

  7. Anônimo escreveu:

    Parece que agora o léião pode sossegar na cova e dormir o santo sono dos falecidos...

  8. Anônimo escreveu:

    Esse maluco que quer a vaga fumou algum bagulho doido. Aonde que a vaga é desse remo? Vai dormir pirento e muda de time!

  9. Anônimo escreveu:

    O pior cego é aquele que não quer ver, se vocês torcedores do Vilhena acreditam nesta utopia que estão veiculando por ai tudo bem, porém essa vaga já é do CLUBE DO REMO, doa a quem doer.

  10. Anônimo escreveu:

    Ei seu otário esse teu time sem divisão é pior que puta. Não ganha nada e quer a vaga dos outros.

  11. Anônimo escreveu:

    ESSES DOIS TIMES SIM SÃO UM BANDO DE FUDIDO DAQUI PRA MEIA NOITE EU VOU TA ALEGRE E VCS DAI FUDIDO PORQ O LEÃO TEM GRANA E VCS Ñ SEM DINHEIRO TIME NEM 1 VAI PRA NEM UM CANTO. SE TOQUEM BABACAS.
    VIVA O MEU LEÃO AZUL.

  12. Anônimo escreveu:

    BANDO DE LISO

  13. Anônimo escreveu:

    Caso a vaga do Remo não venha mesmo é pq não tinha que vim vamos nos estruturar para o ano que vem e não passar por essas coisas nunca mais.....colocando uma diretoria com visão e ambiciosa para colocar o Remo em uma patamar que não deveria ter saído

  14. Anônimo escreveu:

    VCS SO CONSEGUEM JOGAR ESSE CAMPEONATO DE VARZEA DAI, POIS TODOS DAI SÃO TIME SEM EXPRESSÃO NE UMA. RESPEITEM OLEÃO DO NORTE PORQ ESE SIM E RECONHECIDO EM TODO BRASIL.

  15. Anônimo escreveu:

    ACABOU!!!! Neste exato momento a federação de Rondônia esta protocolando a desistência de todos seus afiliados, automaticamente a vaga é do CLUBE DO REMO.

  16. Anônimo escreveu:

    REEEEEEEEEEEEEEEEEMO, REEEEEEEEEEEEEEEEEEEMO, REEEEEEEEEEEEEEEEEMO (8)

  17. Anônimo escreveu:

    No pará dizem que vcs só tem time falido. Não deixem que envergonhem o nome desse Estado. Não se vendam. O nome do estado nao tem preço.

  18. Anônimo escreveu:

    Essa desistência é uma vergonha não só para o Estado de Rondônia mais para todo o Brasil, onde nao precisa ter capacidade para conquistar os objetivos, basta ter dinheiro. Estou vergonhado de torce para esse time e de ser Brasileiro. Alias, nunca mais vou ao jogo desse timinho sem vergonha do Vilhena. QUE VERGONHA!!!!

  19. Anônimo escreveu:

    Essa desistência é uma vergonha não só para o Estado de Rondônia mais para todo o Brasil, onde nao precisa ter capacidade para conquistar os objetivos, basta ter dinheiro. Estou vergonhado de torce para esse time e de ser Brasileiro. Alias, nunca mais vou ao jogo desse timinho sem vergonha do Vilhena. QUE VERGONHA!!!!

  20. Anônimo escreveu:

    da lhe leão

  21. Anônimo escreveu:

    Essa desistência é uma vergonha não só para o Estado de Rondônia mais para todo o Brasil, onde nao precisa ter capacidade para conquistar os objetivos, basta ter dinheiro. Estou vergonhado de torce para esse time e de ser Brasileiro. Alias, nunca mais vou ao jogo desse timinho sem vergonha do Vilhena. QUE VERGONHA!!!!

  22. Anônimo escreveu:

    Torcedores, os clubes de Rondonia devem aplaudir essa decisão muito inteligente e coerente em 2014 vai refletir essa atitude.
    a familia desportista Ro deve cobrar um planejamento bem feito para 2014 felicidades ao povo dessa terra que deve ser maravilhosa e todo sucesso para os clubes.

  23. Anônimo escreveu:

    REMO DA UMA OLHADA NESTE LINK...KKKK http://globoesporte.globo.com/ro/noticia/2013/06/dalanhol-tira-onda-com-o-remo-se-boa-passo-ate-o-numero-da-conta.html

  24. Anônimo escreveu:

    Obrigado Pirão, pela luta fora de campo, mostramos pra esse Brasil quem é o Leão!!!!

  25. Anônimo escreveu:

    Tem uma campeonato aqui no Acre, da 2º Divisão. Leão, não querer vir participar???Inscrição é 50.000 mil reais.

  26. Anônimo escreveu:

    por favor me confirmem, a radio clube do para esta divulgando que a vaga é desse time escroto dos remocinhas é verdade?

  27. Anônimo escreveu:

    E VERDADE SEU PAU DE BOSTA

  28. Anônimo escreveu:

    Se for verdade será uma vergonha para o estado de rondonia, o que mais é estranho que será que não exista um empresário que não possa ajudar, ainda mais que a CBF banca hospedagem e passagens,isso será uma vergonha

  29. Anônimo escreveu:

    sou paraense e paysandu com muito orgulho, esse time escroto sem divisão vem ganhando a vaga sempre
    pela safadeza de seus diretores, o presidente ja foi preso por roubar o IFPA, seu vice é vereador, é um time que não tem merecimento nenhum, tenho nojo desse famigerado timeco

  30. Anônimo escreveu:

    Vai te preocupar com teu jogo hoje sei fdp, esquece o Remo seu merda. Ano q vem nos encontramos na serie C

  31. Anônimo escreveu:

    agora na radioclubedopara:

    A Federação de Futebol do Estado de Rondônia enviou ofício a CBF, na tarde desta terça-feira (4), comunicando a desistência do Vilhena e do Pimentense da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

    Com isso, a CBF deve comunicar à Federação Paraense de Futebol (FPF) que o Clube do Remo pode ficar com a vaga do estado de Rondônia. No próximo sábado (8), o Leão já estreia contra o Paragominas, no estádio Arena Verde.

  32. Anônimo escreveu:

    Agora a vaga é do Genus.

  33. Anônimo escreveu:

    Genus 3º colocado é o novo dono da vaga, o Presidente da Federação de Rondônia, é obrigado indicar o Genus.

  34. Anônimo escreveu:

    Pro Genus desistir, tem que pegar dindin também!!!!

  35. Anônimo escreveu:

    O ARIQUEMES TAMBÉM QUER DINHEIRO PRA DESISTIR.... SE NÃO A VAGA E NOSSA E NÃO ABRIMOS MÃO

  36. Anônimo escreveu:

    Genus???? Ari oq mesmo??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk vao jogar a varzea de vcs.

  37. Anônimo escreveu:

    Lógico, pra vaga ir pro Pará, todos os clubes da 1º divisão tem que desistir. Já estou indo atrás do Presidente do Genus.

  38. Anônimo escreveu:

    VCS NÃO TEM NEM DIVISÃO E VEM QUERER FALAR MERDA.... NÃO TEM CAPACIDADE PARA CONQUISTAR A VAGA DENTRO DE CAMPO....E QUER COMPRAR VAGA...BRINCADEIRA ISSO... TEM RAZÃO A FAMA DE PARAENSE É LADRÃO QUEREM ROUVAR A VAGA DE RONDONIA

  39. Anônimo escreveu:

    O Presidente da Federação de Rondônia não pode tomar essa atitude sem a vontade declarada(assinatura) dos demais clubes da 1º divisão de Rondônia.

  40. Anônimo escreveu:

    Ja perderam seus otarios

  41. Anônimo escreveu:

    Podem ser dono da vaga, se VEC e Pimentense desistir. 1º Genus - 3 colocado; 2º Ariquemes - 4 colocado; 3º Rolim - 5 colocado; 4º Espigão - 6 colocado e 5º Ji-Paraná último colocado. Só depois a vaga pode ir pro Pará.

  42. Anônimo escreveu:

    Ji-paraná também quer a vaga!!!

  43. Anônimo escreveu:

    Ja esta na cbf o doc. Da federacao de rondonia, foi protocolado as 18:08. OFICIAL A VAGA E DO REMO

  44. Anônimo escreveu:

    ACHO QUE DESSE JEITO TÁ UM POUCO DIFICIL ESSE TAL DE REMO IR PARA ALGUMA DIVISÃO...KKKKKKKK

  45. Anônimo escreveu:

    Vou entrar na justiça comum, como fez o Treze da Paraíba, exigindo a vaga do Ji-Paraná.

  46. Anônimo escreveu:

    No documento protocolado, Vilhena, Pimentense, Genus e Ariquemes desistiram.

  47. Anônimo escreveu:

    Então de fato e de direito, o dono da vaga é do Ji-Paraná!!!

  48. Rolim de Moura e Espigão demonstraram interesse em participar da série D

  49. Anônimo escreveu:

    tem coisas obscuras na FFER. Muito rápido a desistência de todos os clubes. O presidente da FFER deve ta levando ponta também.

  50. Anônimo escreveu:

    Pessoal tá fácil ganhar dinheiro. É só anunciar que quer a vaga, que o Pirão de açai, corre oferecendo 500.000 reais. Se eu fosse Presidente do Rolim pediria 1.000.000 reais, e no próximo ano todos os clubes estão "ricos".

  51. Anônimo escreveu:

    Presidente do Espigão, pede 2.000.000 reais. Vamos ver se essa bosta tem dinheiro mesmo.Se não der, entrem na justiça pela vaga.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi