Postado Por : Pedro Tozzo 09 junho 2013

(clique na imagem para carregar o vídeo)

A vergonha do Remo vira destaque nacional. Ontem (08) no programa Fim de Papo do canal Esporte Interativo, os apresentadores discutiam e comentavam toda essa lambança feita pelo clube sem divisão lá do Pará ao vivo. Esclareceram muitas dúvidas e como é de praxe, tiraram uma onda pegando um gancho do povo de Rondônia.

Vejam o vídeo e confiram com seus próprios olhos o que eles dizem sobre a novela.

4 Comentários até agora.

  1. Vergonhoso esse Remo. Será que não se dão conta do ridículo que estão fazendo? Parece uma criança mimada. A VAGA DE RONDÔNIA É DE RONDÔNIA.

  2. Anônimo escreveu:

    Vergonha é um timinho disputar uma competição nacional, só pega porrada e pior paga pra apanhar porrada porque quando joga em casa não da 50 torcedores, detalhe a média de público do remo é de 12.000 torcedor por jogo o inveja.

  3. Anônimo escreveu:

    Do q adianta ter 12 000 por jogo e ser barrela a ponto de nao conseguir uma vaga no bradileiro? Vcs sao piores que os pequenos, perderam a vaga pro paragominas? Juro, primeira vez q ouço esse nome, e ainda dizem ser grandes? Se toquem e caiam ba real, vcs são uns merda! Times com 50 torcedores tem canpeobato pra jogar. Vao aprender a jogar futebol pra depois vim postar aqui neste blog..

  4. ZONAMAGOJR escreveu:

    Fora que o Cametá foi bondoso com vc - pra da a vaga pra este time ridículo do remo .. vc não tinham nem série nem
    Divisão na época .

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi