Postado Por : Pedro Tozzo 03 junho 2013


Após conquistar  seu primeiro título rondoniense, o técnico Marcos Birigui já tem seu destino certo na próxima semana. O treinador comandará o Sorriso na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Matogrossense 2013.

Neste sábado, Marcos Birigui comandou sua última partida a frente do VEC e onde faturou seu primeiro título rondoniense.

  Caso o VEC confirme sua participação na disputa da Série D do Brasileiro. O Lobo do Cerrado sofrerá algumas baixas. Além do treinador, o clube poderá perder os volantes Valtinho, Luiz Gustavo e Marcos Bahia e o zagueiro Ataliba. Os atletas foram indicados pelo próprio comandante para a disputa do Estadual.

A estreia do Sorriso-MT na disputa da Segunda Divisão está marcada para o dia 15 de junho, às 20 horas, diante do Serra.

Fonte: Futebol do Norte

7 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    É UMA PENA PARA O VEC... MAIS DO QUE NUNCA O TIMO PRECISA DE APOIO PARA QUE POSSA REPRESENTAR BEM A CIDADE DE VILHENA NUMA COMPETIÇÃO NACIONAL

  2. Anônimo escreveu:

    BIRIGUI PODERIA CONTINUAR, MAS CASO NÃO FIQUE, O VEC PODERIA TRAZER NOVAMENTO O IVAIR CENCI - TREINADOR QUE JÁ TEM UMA HISTORIA DE TITULOS COM O VEC.......IVAIR NELES

  3. O Ivair não trabalha mais como técnico, pois virou Pastor.

  4. Anônimo escreveu:

    LISOS, ABANDONEM O FUTEBOL. O PIRAO VAI COMPRAR A VAGA

  5. Anônimo escreveu:

    É só dar um flagra no pirão, nós estaremos no encalço dele,nossa bela Rondônia não merece passar esta vergonha que será mostrada para o Brasil todo.

  6. Anônimo escreveu:

    IVAIR SIM VIROU PASTOR, MAIS AINDA CONTINUA TRABALHANDO COMO TECNICO - HOJE ELE É TECNICO DO PRUDENTOPOLIS NO PARANÁ

  7. Amigo, o técnico do Prudentópolis é o Joel Preisner, que batia faltas no VEC. O Ivair tem um cargo na diretoria do clube, e indicou o Joel pra ser o treinador da equipe.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi