Postado Por : João Eduardo Caldeira 04 junho 2013


Após confirmar por várias vezes a participação do Vilhena na Série D, o presidente voltou atrás e decidiu repassar a vaga de Rondônia na competição nacional. O Genus agora é o novo representante do estado.

Além de confirmar a equipe de Porto Velho na competição, o dirigente da FFER desabafou sobre os rumores de que o Clube do Remo ficaria com a vaga na competição. Segundo Dalmo, dirigentes do Leão estariam pressionando equipes rondonienses a desistirem da Série D, o que classificou como uma atitude vexatória.
– A Federação não compactua com falcatruas dos diretores do Remo. Nós não negociamos vagas, somos honestos, corretos e transparentes. Aqui não tem moleque. No Brasil moderno não existe virada de mesa. Ainda estamos estudando a possibilidade de punir os clubes desistentes (VEC e Pimentense) por conta da forma obscura como foi relatada essa desistência, até porque eles tinham documentos afirmando que participariam da Série D – desabafou o diretor técnico da FFER.

9 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Tem que punir mesmo, e ainda, denunciar a leoa do Pará ao STJD, por atitude ações anti desportivas. Esses clubes agiram em CONLUIO (VEC,PIMENTENSE E REMO), para poder beneficiar o clube do Pará.

  2. Anônimo escreveu:

    Tem que punir com multa, fazer o VEC e PIMENTENSE gastar esse dinheiro recebido indevidamente.

  3. Vários comentários de paraenses dizendo para que a federação deve punir o VEC por vender a vaga. O VEC não vendeu a vaga, apenas desistiu da competição. Quem vai representar o estado vai ser o terceiro colocado (GENUS). O Remo não vai participar da Série D!

  4. francisco escreveu:

    não é o vec .é esse presidente quwe tem ser punido;ele se vendeu...isso é lamentável;toda imprensa do brasil já sabedisso..

  5. Anônimo escreveu:

    Convoco todos os paraenses a acompanhar de perto os jogos do time de RO analisando rendas e placar dos jogos, e cair na gargalhada dos otarios
    que vão pagar para pegar porrada principalmente do time de Roraima. hahahahahahahahahahahahahah!

  6. Anônimo escreveu:

    Egua ete sensura na rede

  7. Claro que vendeu amigo! Ou voçê acredita em chapéuzinho vermelho.
    Time sem vergonha,time de mercenários.

  8. Anônimo escreveu:

    Só um leso, pode imaginar que dirigentes do pará tenham vindo a Rondonia, para negociar a vaga sem dindin.tem que ser muito cego.

  9. Anônimo escreveu:

    Esse clube do Remo é vergonhoso, não conseguiu vaga jogando bola, e agora tenta de qualquer forma conseguir uma vaguinha na trambicagem...espero que STJD não alise o couro desse leãozinho sem moral.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi