Postado Por : João Eduardo Caldeira 02 junho 2013


O Vilhena Esporte Club conquistou hoje o quarto título estadual de sua história.  Mesmo perdendo para o Clube Atlético Pimentense pelo placar de 3 a 1 o Vilhena leva para casa o caneco do Rondoniense Chevrolet 2013. Isso por que havia vencido o primeiro jogo no Portal da Amazônia por 5 a 0. No placar acumulado o confronto entre as duas equipes ficou em 6 a 3.

Como era de se esperar, foram 90 minutos de pressão do Atlético Pimentense que abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com o camisa 10 Geilson.

O Vilhena suportou bem a pressão e foi para o vestiário com o placar mínimo de 1 a 0. No segundo tempo, logo aos 11 minutos Fernandinho ampliou o chutou da entrada da área ampliando o placar para o CAP.

Cinco minutos depois, Edilsinho recebe na entrada da área dribla o adversário e toca para Cabixi que se livra do marcador e balança as redes da CAP, para alegria dos torcedores que rodaram quase 200 km para apoiar o time.

O Pimentense ainda ampliou com Alex, aos 32 minutos, e continuou pressionando o Vilhena. Mas, em uma noite iluminada Rocha fez grandes defesas que ajudaram na conquista do quarto título vilhenense. 

Quando o árbitro da partida sinalizou quatro minutos de acréscimo, os torcedores de do Lobo do Cerrado iniciaram o grito de “é Campeão”. O que foi confirmado ao apito final do árbitro.

Vale ressaltar que o time do CAP foi guerreiro e mereceu o aplauso de sua torcida que aplaudiu de pé os atletas após a partida. 

O Vilhena não tem muito tempo para comemorar, no próximo sábado já tem compromisso pela Série D do Brasileirão , quando enfrenta o Paragominas, no Pará.      


Fonte: FS
Postado por: Rogério Perucci
Autor: Rogério Perucci
Créditos de Fotos: Rogério Perucci

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi