Postado Por : Pedro Tozzo 17 junho 2013

O clube mato-grossense, assim como o Vilhena, também tem como mascote um lobo.

 
 
Oito dos atletas que foram Campeões Rondonienses pelo Vilhena Esporte Club este ano, e mais o treinador Marcos Birigui, se mudaram para o Mato Grosso e defenderão as cores do Sorriso Esporte Clube (SEC) na Segunda Divisão do Campeonato Matogrossense 2013.

Os nomes divulgados pela diretoria do clube mato-grossense foram os dos zagueiros Luiz Gustavo e Tayron; dos volantes Valtinho, Marcos Bahia, Cucaú e Edilson e dos atacantes Cabixi e Luiz André.

O grupo de atletas campeões pelo Lobo do Cerrado agora se juntam aos atletas já contratados pelo Lobo do Norte, como o SEC é conhecido, para tentar chegar à elite do futebol mato-grossense.

A estreia do SEC estava prevista para que acontecer no sábado, 15, diante do Serra, time da cidade de Tangará da Serra. Mas, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) acatou na tarde da quinta-feira, 13, o pedido de adiamento da partida feito pela diretoria do SEC que alegou que não teria tempo hábil para colocar no BID, os nomes das novas contratações.

A estreia agora está marcada para o dia 20 de junho, quinta-feira, as 20 horas. O Grupo B é o único grupo do Campeonato Matogrossense 2ª Divisão que ainda não teve nenhuma partida.

Fonte: FS

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi