Postado Por : Pedro Tozzo 14 junho 2013


Com toda a polêmica envolvendo o time rondoniense na Série D do Brasileirão, Edney Lima, presidente do Genus, que se manteve calado até agora, resolveu falar. Ao GLOBOESPORTE.COM o cartola não se mostrou contente com a atitude - ação movida por torcedores do Remo - e disse que irá dar uma resposta à altura.

-  Vou processar os responsáveis por essa exposição negativa que o Genus tem passado - disse.

A ordem foi acatada por dois juízes, da 1ª e da 10ª Vara Cível de Ananindeua, que, na teoria, paralisou o grupo A1 da Série D. Contudo, a ação ainda não chegou à CBF que irá se posicionar sobre o episódio. O Aurigrená da capital, representante rondoniense na Série D do Brasileiro, que conquistou a vaga após a desistência de Vilhena e Pimentense, estreou na competição com derrota para o Paragominas, mas continua o planejamento para dar seguimento na competição.

saiba mais
Dispensados por uma semana, os jogadores certos no time já retomam os trabalhos com o treinador Neneca na próxima semana. Os novos jogadores devem se apresentar também nessa data para trabalhar com o novo material esportivo. Nada mudou na rotina do time rondoniense.

- Estamos nos ajeitando, vendo local para treino, material esportivo, uniformes, patrocínios e contratações. Tudo segue normal. Já consultei o advogado do clube e vi que isso não vai dar em muita coisa, o que esse pessoal quer é tumultuar. Mas não vai ficar assim, vamos entrar com uma representação contra esses torcedores e mostrar que a vaga é de Rondônia - explica.

Edney garante ainda que a vaga do estado estava prevista no regulamento do Estadual.

- O fato é que tentaram comprar essa vaga, mas não adiantou. A vaga não é do Remo e nem de qualquer outro clube fora daqui caso a gente desistisse. Tenho certeza que Rondônia teria algum representante assim mesmo. Na liminar os torcedores alegam que entramos fora do prazo na competição, mas isso não existe. O Acre também estava com o Estadual em andamento e entrou depois, se isso fosse irregular a CBF não iria permitir. Não tem fundamento. Mas deixa rolar.

Veja a tabela completa da competição

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi