Postado Por : Pedro Tozzo 14 junho 2013


Heitor Costa disse que atitude dos torcedores do Remo é inadmissível.

Heitor Costa, presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), já não aguenta mais tanto ‘alvoroço’. A ação movida pelos torcedores do Remo, contrária ao posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação aos desdobramentos no Grupo A1 da Série D do Brasileirão, foi acatada por dois juízes, da 1ª e da 10ª Vara Cível de Ananindeua que, na teoria, paralisou o grupo.

No site oficial da Federação de Rondônia, o presidente compartilhou sua indignação sobre o assunto. Disse que a atitude do Leão é inadmissível e que o Genus, representante de Rondônia na competição, é o verdadeiro detentor da vaga.

- Não entendo o motivo do clube paraense ainda estar tentando arrancar na marra nossa vaga. Isso é inadmissível para o nosso futebol, mas esse mesmo clube tenta tripudiar em cima de Rondônia. Não aceitamos de forma alguma e o Genus entrou na competição de forma legal, ou seja, pela força da legislação, do regulamento do Estadual e do Estatuto do Torcedor e não adianta o Remo ficar insistindo em tomar a nossa vaga – disse Heitor Costa.

Contudo, a CBF não se manifestou sobre o episódio. Segundo Valber Motta, advogado e torcedor do Leão responsável pela ação contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade deve se posicionar dentro de 12 dias. Após a resposta da CBF, o caso promete render mais alguns capítulos. Mesmo assim, Heitor Costa não se intimidou. O presidente lamentou mais uma vez a atitude do clube paraense que não conquistou a vaga por mérito na competição.







- Tentaram impedir o jogo do Genus contra o Paragaminas/PA, no último final de semana. Mas, essa liminar está baseada em que? O Genus é sim o representante de Rondônia e de forma legal. O clube paraense do porte do Remo não pode ficar se sujeitando a esse papelão e sim conquistar a vaga no ano que vem dentro de campo de forma legal – disse Heitor, em nota oficial divulgada pelo site da Federação.

2 Comentários até agora.

  1. Expedito Leal escreveu:

    Esse cara é um pateta!Como seu clube(como é o nome mesmo...?) ganhou em campo a condição de disputar a série D?Ora, o campeão é o Vilhena, o vice, é o Pimentense e esse tal de Genus que ninguem conhece em que lugar ficou no campeonato rondoniense?apenas participou e por isso se sente "dono da vaga"...?Ora vão pentear macacos.O time não tem nem estádio e segundo consta é um autentico "pega pulso" formado por jogadores arranjados à última hora.Vai ser o saco de pancadas da competição.Fora genus!

  2. Anônimo escreveu:

    Tiveram o mesmo fim: estão eliminados Paragominas e Gênus de Rondônia. Triste fim do time do fanfarrão do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa. Tua língua é muito grande! Disseste que teu time de pelada honraria o Estado de Rondônia: o Gênus foi o maior saco de pancada da Série D, vergonha para Rondônia! Este Heitor é um falastrão, enganador. Está mamando nas benécias dos Clubes de Rondônia. Tirem este migrante daí e põe um rondoniense puro comprometido com o futebol. Migrantes só levam o ouro, destroem a Amazônia, levam a grana de Rondônia. E tu Formiga, do PFC, enterrou teu clube em dívidas, faliu teu time, a experiência acabou em um ano. Teimoso disputa empolgado um brasileirão sem din din. A queda e a extinção é certa. Foi bom enquanto durou para dois times sem Marca alguma no futebol brasileiro. Viva o Vilhena! Este sim, respeitado nacionalmente. Ass: Ricardo de Belém do Pará

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi