Postado Por : Pedro Tozzo 05 junho 2013


Após desistência de campeão e vice do Rondoniense, João Dalmo afirma que Estado tem representante e desabafa: 'Aqui não tem moleque'.

Por hora, o Clube do Remo continua sem calendário para o restante do ano. Nesta terça-feira aumentaram os rumores de que a equipe paraense poderia conseguir uma vaga na competição por conta da desistência de Vilhena e Pimentense, atuais campeão e vice do Campeonato Rondoniense. No entanto, o diretor técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), João Dalmo, confirmou que o Genus será o representante do estado na Série D do Brasileiro e ainda reclamou bastante da postura dos dirigentes azulinos, que foram até Porto Velho em busca de conseguir a vaga na competição nacional.

– Nós já enviamos um documento à CBF confirmando a desistência de Vilhena e Pimentense de disputar a Série D. Porém, como manda o regulamento, nós indicamos o terceiro colocado, o Genus, que confirmou interesse e, como já publicado no próprio site da CBF, é o representante do Estado na competição – explicou Dalmo.

Além de confirmar a equipe de Porto Velho na competição, o dirigente da FFER desabafou sobre os rumores de que o Clube do Remo ficaria com a vaga na competição. Segundo Dalmo, dirigentes do Leão estariam pressionando equipes rondonienses a desistirem da Série D, o que classificou como uma atitude vexatória.

– A Federação não compactua com falcatruas dos diretores do Remo. Nós não negociamos vagas, somos honestos, corretos e transparentes. Aqui não tem moleque. No Brasil moderno não existe virada de mesa. Ainda estamos estudando a possibilidade de punir os clubes desistentes (VEC e Pimentense) por conta da forma obscura como foi relatada essa desistência, até porque eles tinham documentos afirmando que participariam da Série D – desabafou o diretor técnico da FFER.

João Dalmo ainda confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que será realizada uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, na sede da FFER, para oficializar a participação do Genus na Série D.

Confira o documento publicado no site da CBF

Genus documento CBF FFER (Foto: Reprodução/CBF)

6 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Analiso a postura da federação RO muito duvidosa e incoerente, colocar um clube em uma competição nacional sem estrutura, vai só pagar para perder os jogos, esse dinheiro deve sair dos cofres do estado, digo povo, esse clube tem torcida? Qual a media de publico por jogos, vou acompanhar a participação, espero que não seja saco de porrada. Não sensurem o testo estamos em 2013

  2. Anônimo escreveu:

    Analiso a postura da federação RO muito duvidosa e incoerente, colocar um clube em uma competição nacional sem estrutura, vai só pagar para perder os jogos, esse dinheiro deve sair dos cofres do estado, digo povo, esse clube tem torcida? Qual a media de publico por jogos, vou acompanhar a participação, espero que não seja saco de porrada. Não censurem o testo estamos em 2013.
    Ocilardo Azevedo
    ocilardo@yahoo.com.br

  3. Anônimo escreveu:





    O Ministério Público pode intervir neste caso pois trata-se de um caso de corrupção ativa e passiva no Futebol de Rondonia uma afronta aos principios da moralidade.






  4. joão cidin escreveu:

    esta certo ser uma equipe do estado de RO pois não é justo o clube do Remo querer negociar a vaga pois é de um representante rondoniense

  5. Colchões escreveu:

    time de fundo de quintal é assim mesmo. não tem o que falar é parece o DRÁCULA só aparem de cem em cem anos.
    kkkk

  6. Colchões escreveu:

    imcompetencia essa é á resposta certa amigo anônimo esse clube não tem as minimas condições de disputar e quer aparecer , uma palhaçada , media de publico de 60 pessoas , esses caras são um bando de pessoas que não tiveram curso de contabilidade , vão entrar em uma furada e na hora H os patrocinadores vão pular fora, hora se não patrocinaram todo esses anos , vão patrocinar agora ? é burrice mesmo , time sem estrutura nem uma , vai se acabar em dividas.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi