Postado Por : Pedro Tozzo 04 junho 2013


Sempre polêmico, presidente do Vilhena dispara sobre boatos de que o clube paraense estaria interessado na vaga da Série D 2013.

A manhã era só para premiar os clubes campeões, mas Carlos Dalanhol e a novela sobre a vaga rondoniense na Série D do Campeonato Brasileiro desviaram toda a atenção do evento. Sempre polêmico, o presidente do Vilhena aproveitou a oportunidade para declarar que o time está garantido na Série D e cutucar o Remo, interessado na vaga da competição caso o time rondoniense não participasse.

- Não recebi nenhuma proposta oficial do Remo, mas se eu receber e for boa, passo até o número da conta (risos) - brinca Dalanhol.

Porém, mesmo com a participação confirmada pela CBF, o clube prevê as dificuldades que enfrentará para disputar a competição nacional e para isso cogita-se até uma parceria com o vice-campeão Pimentense. O primeiro elo a ser firmado seria para técnico: com a saída de Marcos Birigui para o Sorisso-MT quase confirmada, o novo nome cotado para assumir o cargo seria Heder Palmonari, que deixou o clube de Pimenta Bueno na manhã da última segunda-feira (3).

A confirmação de Heder ainda não aconteceu, mas durante a cerimônia de premiação a proximidade entre os dois era visível e o treinador resolveu também brincar com a situação.

-Viu só? Sou o novo técnico do Vilhena e nem sabia (risos) - disparou Palmonari.

Uma nova reunião entre Dalanhol e a diretoria do clube deve ser feita para acertar detalhes da participação do time no Brasileirão e mudanças podem ser anunciadas até a próxima quinta-feira, 6. O primeiro adversário do time rondoniense na competição é o Paragominas, no sábado (8), às 16h (de Brasília), no Arena Verde, em Paragominas.

16 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK..........CHUPA.......REMO

  2. Anônimo escreveu:

    Se vendeu né safado!!!!

  3. Anônimo escreveu:

    Afinal, desistiu ou não o Vilhena? Aqui em Belém já rolou até foguetório comemorando a desistência do Vilhena.

  4. Anônimo escreveu:

    Só que agora a vaga é do Genus!!!!

  5. Anônimo escreveu:

    QUANTO BLA BLA... NADA DE OFICIAL ATÉ QUE DIA ISSO VAI SE DEFINIR

  6. Anônimo escreveu:

    olha essa matéria:

    Rondônia desiste e vaga pode ficar com o Remo
    04/06/2013 17:52:10

    Foi quase um mês de angústia e aguardo, mas com um final feliz para a torcida do Remo. Em comunicado enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Vilhena Esporte Clube, provável representante do futebol de Rondônia, no Campeonato Brasileiro da Série D, desistiu da vaga. O vice-campeão do campeonato rondoniense, a equipe do Pimentense, também alegou dificuldades financeiras e sendo assim, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia comunicou a desistência de seus filiados. Com isso, a Federação Paraense de Futebol (FPF), por ser melhor colocada no ranking da CBF, deve indicar o Clube do Remo, como herdeiro da vaga no grupo A1 da Série D.
    Em meio a turbulências, mistério sobre a vaga de Rondônia no site da CBF, tensão e incertezas de jogadores, comissão técnica e torcida, o Leão com o técnico Charles Guerreiro no comando já deve entrar em campo no próximo sábado (8), às 16h, no estádio Arena Verde, contra o Paragominas, algoz dos azulinos na Taça Estado do Pará. Antes da Copa das Confederações, os torcedores podem encontrar o Remo no clássico contra o Paysandu, marcado para o próximo dia 13.
    Com a confirmação da vaga, o Leão Azul terá de cumprir quatro partidas na primeira fase, devido a incidentes na partida contra o Mixto (MT), pelo Campeonato Brasileiro de 2012. O destino mais provável é que seja a cidade de Cametá.

  7. Anônimo escreveu:

    e o Genus, 3º colocado, se manifestou???? A FFER não pode fazer isso!!!

  8. Anônimo escreveu:

    o Ariquemes 4º colocado, também concordou? Tem coisas obscuras na FFER.

  9. Anônimo escreveu:

    Tem dinheiro embolsado pelo Presidente da FFER. Podem ter certeza!!!!

  10. Unknown escreveu:

    Não tem nada confirmado oficialmente o que existe é só especulações e nada mais o pessoal do Remo comemora mais quem vai dar aval será a CBF se realmente todos os clubes de Rondônia desistirem.

  11. Anônimo escreveu:

    se eu fosse vcs corriam atras do direito de vcs.. eles vao vender essa vaga p remo,remo ta atirando p todos os lados,colocou ate o paragominas na justiça p pegar a vaga deles.. abram o olho ae cm esse president de vcs.. pq a noticia aqui no pará e que o remo ja esta cm a vaga de vcs

  12. Anônimo escreveu:

    ei galera do pay-sandu se mata que é melhor....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vão pegar porrada do PARANÁ hj.
    Vão pra campo torcida modinha de sofá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Anônimo escreveu:

    Se eu fosse o Presidente do Rolim ou do Espigão, pediria 2.000.000 pela desistência. Queria ver esses Pirão de açai saí liso daqui de Rondônia.

  14. Anônimo escreveu:

    Safado, meteu o dinheiro na conta, e ainda fica rindo. Presidente sem um pingo de honestidade!!!

  15. Anônimo escreveu:

    Time sem vergonha esse Vilhena (VEC), vendeu a vaga pro rEMO (remerda). Presidente safado e ainda tira onde com sua própria torcida. Se isso acontecesse em Belém essa cara tava ferrado!
    Agora sou torcedor do GENUS, único time macho de Rondônia.
    Adeus remerda, perdeu em campo, no tapetão (STJD) e agora na mala! kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Anônimo escreveu:

    o 4º COLOCADO TABEM QUER DINHEIRO DO REMO.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi