Postado Por : Pedro Tozzo 06 junho 2013


Após confirmar a saída, o presidente do Vilhena diz querer a vaga de volta.

A novela do Vilhena na Série D parece não ter fim. Após ter confirmado a desistência e protocolado a decisão na FFER, o presidente Carlos Dalanhol diz ainda ter a esperança de reaver a vaga na competição, que atualmente pertence ao Genus. A decisão de não participar foi divulgada na terça-feira, mas nessa quarta ele garante já ter um novo documento com pedido de participação na competição.


José Carlos Dalanhol, presidente do Vilhena Esporte Clube (Foto: Renato Barros/ TV Vilhena) - Vou tentar trazer essa vaga novamente para o VEC, mas sempre respeitando as decisões da FFER, que agiu dentro do regulamento e do estatuto (quanto à confirmação do Genus na competição). Mas nesse momento, apesar de toda a dificuldade, acho que quem tem mais condições de participar ainda é o meu time. Eu tenho um grupo treinando e tenho estádio pra jogar - revela.
Ele ainda explica os motivos que o teriam levado à desistência, sendo eles a proximidade da partida de estreia e falta de patrocinadores. Dalanhol ainda ressalta que a decisão não teria sido influenciada pelo Remo, um dos interessados na vaga.

- Eu mostrei minha situação para a federação. Falei das minhas dificuldades de viajar com um jogo já no dia 8 de junho, o quanto seria complicado. Tentei adiar a partida, não tive sucesso e fui obrigado, com isso, a desistir. Ainda tentei adiar essa decisão e só informei na terça-feira, quando vi que não tinha mais jeito. Sinto em criar esse tumulto, mas enfatizo novamente que não houve influência do Remo ou de nenhum dirigente. Não teve essa influência financeira que nos fizesse tomar essa decisão de desistir - explicou.

Mesmo com a negativa do presidente da federação, Heitor Costa, que garante não ter mais volta, Dalanhol ainda acredita na desistência do Genus, que tem apenas dois dias para montar o time e até às 18h desta quarta-feira para confirmar a participação.

Copa do Brasil

Vencedor do Rondoniense em 2013, o time conquistou também a vaga na Copa do Brasil em 2014. Mas nessa competição, o polêmico presidente disse que a história será diferente.

- A Copa do Brasil já é do VEC e não há nada que possa impedir. Agi dentro da legalidade, não teve nenhum tipo de punição quanto à nossa desistência e essa competição é do Vilhena.

12 Comentários até agora.

  1. Vendeu a vaga pro remo, tomou um chega pra lá da FFER, e no final ficou sem vaga e sem dinheiro! Pra aprender, gaúcho! Ainda bem que em setembro tem eleição!

  2. Anônimo escreveu:

    Dançou o "esperto". Ficou sem vaga e vai ter q devolver o dinheiro da venda da vaga pro Remerda kkkkkkkkkkkk.

  3. Anônimo escreveu:

    VEC tem a melhor Torcida Estado, mas tem um Presidente Vagabundo

  4. Anônimo escreveu:

    http://www.futeboldonorte.com/noticias_materia.php?id=64930

    depois q o presidente recebeu parte do dinheiro, ele entrou com esse documento "link acima" solicitando o afastamento, depois que o Vagabundo viu q o GENUS tinha pego a vaga ficou doido para pegar novamente, mesmo tendo recebido parte do dinheiro do REMO.

  5. Anônimo escreveu:

    Esse cara é pior que o tal de Zeza Pirão. Dois bandidos e duas vergonhas para o Brasil.

  6. Anônimo escreveu:

    O cidadão é cara de pau mesmo. E ainda quer pousar de bacana. Como pode uma ANTA dessa ser presidente de um time.

  7. Anônimo escreveu:

    Vergonha de Rondônia...

  8. Anônimo escreveu:

    O Genus não tem time e nem tem ao menos um estádio, e esse presidente da FFER queria dinheiro, é um ladrão. Ele é um ditador que deveria ser investigado. Por isso que o futebol de Rondônia não cresce e enquanto esse presidente estiver aí o futebol de Rondônia não vai crescer. Ele torce pro Genus e vai fazer de tudo pra esse clube ficar com a vaga.

  9. Anônimo escreveu:

    O Presidente da FFER, ta comendo muita grana aí. Queria pegar uma grana do clube do Remo lá de Belém. Mas foi ignorado e ficou irritado e colocou o Genus nessa situação. Ele sabe que o Clube está sem condições de participar da competição e sabe que vai fazer falcatruas. É bom a CBF ficar de olho nesse cidadão!!

  10. Anônimo escreveu:

    Bicho safado, fica nessa enrolaçao, o genus q tem muito menos dinheiro teve mais peito e responsabilidade pra entrar, esse mané tinha q sair do time msmo, era pra gnte ter mais jogos aki e por causa dele nao vamos ter.. vc tem q sair mesmo presidentinho meia tigela..

  11. Anônimo escreveu:

    Vergonha,isso e uma vergonha antes nao ter ganhado o estadual,esse campeonato de bairro,ai chega pra joga uma competiçao nacional esse barrela arrebenta com o nome de vilhena.vergonha.

  12. Anônimo escreveu:

    E ai Zeca tudo bem ai pelo jeito não

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi