Postado Por : Pedro Tozzo 03 junho 2013


'É emoção demais, ainda mais com a situação em que o Vilhena estava', diz.

Autor do único gol do Vilhena, o atacante e artilheiro Cabixi nunca tinha chegado a uma final como titular do Lobo do Cerrado. Mas mesmo satisfeito com o resultado de 6 a 2 que deu o tetracampeonato ao grupo, ele garante que superar as dificuldades não foi tão simples e que chegar lá foi um trabalho duro, mas que compensou pela emoção de ser campeão rondoniense.

- É emoção demais, ainda mais com a situação em que o Vilhena estava. Conseguimos subir, chegar ao topo com a ajuda de Deus e ter o nosso grupo campeão. Não foi fácil e todo mundo viu, mas é gratificante demais ser campeão assim.

A dedicatória da conquista foi para a família. Religioso, ele coloca sempre a vitória em mãos divinas.
- Quero agradecer à minha família, que sempre acreditou e apoiou minha carreira, pois se a gente não tiver esse alicerce não se chega a lugar nenhum. E a Deus também, que coroou esse título - ressalta.

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    JOGAR DE MUITA RAÇA, QUE REPRESENTA BEM A CAMISA DO VEC E A CIDADE DE VILHENA - MERECE..

  2. Anônimo escreveu:

    NGM JOGA DE GRAÇA, PAGUE OS JOGADORES AGORA. ¬¬

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi