Postado Por : Pedro Tozzo 03 junho 2013


Lobo do Cerrado confirmou boatos sobre a tentativa de compra da vaga no campeonato nacional, mas garante que o time vai disputar a competição.

Campeão do Rondoniense 2013, o próximo desafio do Vilhena é a Série D do Campeonato Brasileiro. A vaga é do VEC e o presidente Carlos Dalanhol mais uma vez confirma isso. Durante toda a semana, o boato de que o Remo poderia entrar no campeonato com a vaga rondoniense não tirou o sono do presidente, que garante uma diretoria mobilizada para fazer com que o time entre e se mantenha bem no nacional.

- Boatos são normais e esse da venda da vaga realmente foi criado, mas isso não irá acontecer até porque não é possível. Dissemos uma vez e eu repito que a diretoria vai fazer o que for necessário para manter o time na Série D. Realmente houve um incentivo de fora para que a gente desistisse da vaga, mas algo que nem começaria a resolver nossos problemas - explica.

Depois do primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense, o presidente, com a mão na taça, procurou a Federação de Futebol Rondoniense e fez um pedido.

- O clube já procurou a federação, eu falei pessoalmente com o presidente (Heitor Costa) para inclusive tentar adiar a partida contra o Paragominas, nosso primeiro adversário, prevista para o dia 8 de junho. Ele ficou de tentar conquistar esse adiamento e na segunda-feira nos dar essa resposta. Seria excelente caso conseguisse, pois acabar o campeonato hoje e começar outro logo em seguida não tem como.

O grande impasse do time é o planejamento para a disputa nacional. Com contratos que terminam no fim do estadual, o time precisará passar por modificações .

- Se a partida for adiada está confirmada a presença, mas mesmo assim fica difícil. Estou fazendo de tudo, mas o melhor nesse momento é só aguardar - finaliza.

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Boa noite,é lamentavel o meu time do coração ficar mendigando uma vaga na serie D,com a torcida que tem o club do remo não merecemos estar nessa sintuação mais graças a nossa grande(diretoria)vamos ficar mais uma vez chupando os dedos,eu R.B.maciel achei foi bom se eles conceguice a vaga irian acalmar a torcida com mais uma propaganda enganosa.
    Pra voçês ae de Rondonia boa sorte e obrigado.

  2. scardino escreveu:

    vamos lá presidente não desiste, isso é covardia, uma humilhação para o povo de rondonia, vão a luta, vcs. conquistaram em campo. dinheiro não compra carater.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi