Postado Por : Pedro Tozzo 04 junho 2013


Presidente do Clube do Remo revela que 'estava sabendo' que Vilhena-RO não participaria da Série D e aguarda documentos oficiais.

Surpresa. Essa foi a primeira reação de Sérgio Cabeça, presidente do Clube do Remo, ao receber a informação da confirmação do Vilhena (RO) na Série D do Campeonato Brasileiro. A confirmação se deu no início da tarde desta terça-feira, dia 4, através do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), citando, inclusive, o confronto contra o Paragominas, no próximo sábado, dia 8, a partir das 16h, na Arena Verde.

Segundo o mandatário máximo do Leão, a diretoria do clube paraense segue mantendo a esperança da disputa da Quarta Divisão nacional. Cabeça ainda confirmou conversa com representantes da Federação Rondoniense de Futebol e pediu calma para possíveis reviravoltas no caso.

– Estou sendo pego de surpresa com a confirmação do Vilhena no site da CBF. Até então, o que a diretoria do Remo sabe é que o Vilhena não disputará a competição. Seguimos aguardando uma posição da CBF, com documentos oficiais, sobre a confirmação ou desistência da equipe de Rondônia. Não temos nada de oficial e o Clube do Remo ainda tem esperança de disputar a Série D – afirmou Sergio Cabeça ao GLOBOESPORTE.COM.


5 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....CHUPA......REMO....

  2. Unknown escreveu:

    O Cabeça tá igual ao LULA..Não sabe de nada...

  3. Unknown escreveu:

    Engana outro Cabeça menos o Fenômeno Azul.

  4. Unknown escreveu:

    Isso que é pilantragem pura. Como podemos aguentar tal situação? Será que não existe ninguém digno na Direção Remista para acabar com essa pouca vergonha?

  5. Unknown escreveu:

    Não sei como a Torcida Azulina aguenta essas Múmias que teimam em não sair do poder.Quem vai pagar esses 250.000,00...?

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi