Postado Por : Pedro Tozzo 10 maio 2013


Com apoio da torcida, time garantiu a classificação após vencer por 3 a 1.

O Vilhena viveu uma noite de gala, e os quase 300 torcedores do Lobo do Cerrado protagonizaram uma bela festa nas arquibancadas do estádio do Portal da Amazônia nesta quinta-feira. Mesmo desfalcado, o time da casa mostrou que tem força e tradição. Fez valer o mando de campo, venceu o Espigão por 3 a 1 e garantiu a vaga na seminifinal do Estadual.

Edilsinho, Cabixi e Thiaguinho anotaram para o Vilhena. Edson Júnior fez o de honra para o Espigão que se despede da competição em penúltimo lugar. Já o Vilhena, com a classificação garantida, agora, terá o líder Pimentense pela frente. Os times se enfretam neste domingo, 12, no Portal da Amazônia, ainda sem horário definido. (veja a tabela da competição)

O Vilhena começou a partida com mais volume de jogo. Edilsinho, aos 9, abriu o placar. Após cobrança de falta, Paulinho (do Espigão) sem querer desviou e acabou enganando o goleiro Charles. Em noite inspirada, após roubada de bola, Edilsinho lançou pela lateral e deixou Cabixi livre para fazer o segundo do Lobo do Cerrado, aos 36, de rebote. No finalzinho do primeiro tempo, Luciano, que tinha acabado de entrar no lugar de Edson Júnior, aos 43, de cabeça, descontou para o Espigão. Thiaguinho, aos 24, com tranquilidade, fechou o placar no canto esquerdo e garantiu a classificação do Lobo do Cerrado.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi