Postado Por : Pedro Tozzo 01 maio 2013


Times se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h (local), no Portal da Amazônia.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Lobo do Cerrado realizaram o último treino antes da partida decisiva contra o vice-líder Genus, nesta quarta-feira, às 18h (local), no Portal da Amazônia. O Vilhena que está em quinto na tabela do Rondoniense, com 11 pontos, precisa vencer se ainda quiser brigar por uma vaga no G-4.

Para a partida, o técnico Birigui não poderá contar com Paulo, Bahia e Bruno Lara (goleiro reserva), expulsos na partida contra o Ji-Paraná, mas terá a disposição Cucaú e Celinho que estavam no departamento médico e retornam ao grupo. Contudo, o técnico é cauteloso.

- O Genus é uma grande equipe, mas nós precisamos fazer o dever de casa para levarmos a melhor. Claro, sempre respeitando o adversário – admite Birigui.

O técnico Birigui não não revelou a escalação oficial do time, mas adiantou o nome dos jogadores que podem entrar em campo; são eles: Rocha; Luis Gustavo ou Celinho, Tayron, Ataliba e Thiaguinho; Emerson, Cucau, Valtinho e Edilsinho; Luís André ou Pitbull, Cabixi.

 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi