Postado Por : Pedro Tozzo 02 maio 2013


O VEC venceu na noite desta quarta-feira (01/05) o Genus por 1  a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue em busca de entrar no G4 do Campeonato Rondoniense 2013. O jogo foi válido pela 13ª rodada do Estadual.

  Buscando uma vitória em casa, o VEC entrou em campo disposto a conquistar os três pontos. Já do lado do Genus o objetivo era continuar somando pontos na competição. Porém o Lobo do Cerrado não quis perder muito tempo. E aos 19’, Thiaguinho fez jogada pela esquerda e cruzou para Edilsinho, que matou no peito e finalizou forte para o fundo das redes para abrir o placar para o Lobo do Cerrado.

  Aos 29’, a zaga do VEC falha e a bola sobra na marca do pênalti para Vagner Leonardelli que bate no canto, mas a bola passa rente a trave e vai para fora, assustando o goleiro Rocha.

  Aos 34’, Thiaguinho cruzou na área e Edilsinho por pouco não completou para o fundo das redes, desperdiçando a oportunidade de ampliar para o Lobo do Cerrado.

Para a segunda etapa, o VEC voltou a campo motivado para ampliar o placar, enquanto que o Genus buscava chegar ao empate. Porém quem chegou com perigo inicialmente foi o Lobo do Cerrado. Aos seis minutos, Cabixi chegou a marcar, mas o árbitro Jonathan Antero assinalou a marcação de impedimento.

Aos 26’, o Lobo do Cerrado chegou em jogada de bola parada. Em cobrança de falta, Valtinho bateu por baixo da barreira e por pouco não surpreendeu o goleiro Marlon, que colocou para escanteio.

Aos 28’, o Genus respondeu também em bola parada. Em cobrança de falta, Marcos Canhoto cobrou com violência e acertou a trave.

Aos poucos, o VEC começou a sentir o forte ritmo imprimido em campo e o Genus passou a aproveitar os espaços deixados. Aos 33’, Marcos Canhoto teve a oportunidade de marcar para o Genus, porém acabou pecando na finalização a gol. Três minutos depois, Marcos Canhoto fez jogada individual e novamente desperdiça a chance de deixar tudo igual.

Após a saída de Edilsinho e a entrada do meia Calado, a equipe do VEC chegou a ter ainda mais três oportunidades de ampliar o placar, porém esbarraram na boa exibição do goleiro Marlon.

Com o resultado, o VEC chegou aos 14 pontos e segue na quarta posição. Já o Genus segue na vice-liderança com 19 pontos.

No próximo dia 9 de maio, o VEC retorna a campo para encarar o Espigão, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus encara o Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Ficha Técnica
 
VEC 1 x 0 Genus
 
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);

Árbitro: 
Jonathan Antero;

Auxiliares:
Adenilson de Souza Barros e Rosildo Aparecido Alexandre;
 
Renda:
R$ 3340,00

Gol:
Edilsinho aos 19’ do 1º;
 
Cartões amarelos:
Thiaguinho (VEC); Alfredo, Careca, Quintino e Vágner Leonardelli (Genus);
 
VEC

Rocha; Celinho (Emerson), Tayron, Ataliba e Thiaguinho; Luiz Gustavo, Kukau, Valtinho e Edilsinho (Calado); Luis André (Thiago Pitbull) e Cabixi. Técnico: Marcos Birigui.

Genus
Marlon; Dudu, Vágner Leonardelli, Alfredo e Guajará; Anderson, Quintino, Leandro Maciel e Fabrício (Oscar); Careca (Pepe) e Marcos Canhoto. Técnico: Neneca.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi