Postado Por : Pedro Tozzo 31 maio 2013


Otávio Maia, de 48 anos, confia no tetracampeonato do Vilhena em 201.

Os 90 minutos finais do Rondoniense tem mexido com os nervos dos torcedores do Lobo do Cerrado. Mais do que confiantes que irão vencer o campeonato, muitos deles já estão se programando para ir ver o time na partida decisiva contra o Pimentense, neste sábado, em Pimenta Bueno. Otávio Maia, 48 anos, é um dos admiradores do Vilhena que deve encarar o ônibus e viajar por duas horas, só para apoiar o time.

- Sou fã desde que o time surgiu, em 1991, e acompanhei todas as finais - revela.

Nas partidas do time do coração, Otávio, que trabalha realizando reflorestamento em fazendas do Cone Sul, tem um companheiro inseparável; o rádio. Que não abandona mesmo que vá ver o jogo estádio.

- A emoção é outra. Quando estou na arquibancada, às vezes não consigo distinguir bem quem é que está fazendo os lances certos. O rádio ajuda nisso – revela Otávio. 

Torcedor do Vilhena acompanha os jogos pelo rádio (Foto: Jonatas Boni) 
Otávio confia que o Vilhena vai conquistar o título em 2013 (Foto: Jonatas Boni)
 
De 2005 para cá, o torcedor já trocou de rádio três vezes. E conforme o aparelho vai estragando, ele trata de comprar outro, pois não vive sem o equipamento.

- Eu tenho celular, mas ouvir pelo rádio é completamente diferente - acredita.

Para o duelo decisivo de sábado no Luiz Alves Athaídes, Otávio não têm dúvida que o Lobo do Cerrado irá conquistará o título estadual.
- Para mim, o VEC já é campeão. niguém tira o título da gente - garante.

No primeiro confronto, o Vilhena goleou o Pimentense (5 a 0) no Portal da Amazônia, e está mais perto do título. Para ser campeão, o Pimentense precisa marcar seis gols ou fazer cinco para levar a decisão para os pênaltis. (saiba tudo sobre a competição)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi