Postado Por : Pedro Tozzo 31 maio 2013


Clube espera receber 4 mil torcedores na final do Campeonato Rondoniense 2013. Duelo decisivo será neste sábado, às 18h15 (local).

A torcida do Pimentense promete dar uma grande festa na final do Rondoniense 2013 e lotar a Toca da Coruja. Por isso, a diretoria do clube resolveu melhorar as condições para que a população de Pimenta Bueno possa marcar presença em peso no estádio. Com capacidade para duas mil pessoas sentadas, esta semana o Estádio Luiz Alves Athaídes ganhou outras duas arquibancadas que irão aumentar a capacidade para 4 mil torcedores.

As duas novas arquibancadas já eram promessa para a final do campeonato. Segundo o presidente do CAP, Cláudio Rocha, a expectativa é que o estádio esteja lotado para a partida contra o Vilhena.

- Já reservamos a arquibancada para o time visitante. Está tudo pronto para o jogo - revela.

O duelo entre Pimentense e Vilhena será no sábado (01/06), às 18h15 (local), em Pimenta Bueno. Depois de amargar a derrota para o Vilhena no jogo de ida por 5 a 0, o Pimentense tem que marcar 5 gols para levar a decisão para os pênaltis. Caso faça 6 gols em cima do Lobo do Cerrado o time da casa leva o título inédito. (saiba tudo sobre a competição)

9 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Agora fica a pergunta,qm sera o novo tecnico do vec? É sempre assim desorganizado, qndo o time embala e fica bom para o brasileiro tudo se desmancha, nao temos tempo pra formar time poxa! O luiz gustavo e o valtinho ja vao embora con o birigui para o sorriso do mt para a segunda divisao.. foi assim em 2010, 2012 e neste ano tbm!!! Assim nao da ein!!

  2. Roberto escreveu:

    Essas questões o Gaúcho do Milho tem que prever. Entra ano, sai ano, é sempre a mesma coisa. Construímos times remendados, jogadores entram e saem, e nunca temos uma preparação decente.

    Várzea do caralho! O VEC merece mais.

  3. Anônimo escreveu:

    acho que o VEC deveria ter jogadores fixos pra o estadual e o barsileiro e em vez de sair jogadores chegar jogadores com mais capacidade tecnicas

  4. Anônimo escreveu:

    TRAZ O IVAIR CENCI DE VOLTA....

  5. Anônimo escreveu:

    VAMOS FAZER A CAMPANHA - IVAIR CENCI VOLTA PARA O VEC.........

  6. Anônimo escreveu:

    vc ai queridão tem capacidade de pagar pelo menos um jogador porque cobrar é muito fácil

  7. João Eduardo escreveu:

    Ivair Cenci não é mais técnico, virou Pastor.

  8. João Eduardo escreveu:

    Pagar um jogador? Como assim?

  9. Anônimo escreveu:

    Parabéns ao Vilhena , só não deixem o Zeca Pirão comprar a vaga de vocês

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi