Postado Por : Pedro Tozzo 23 maio 2013


Lateral teve uma contratura muscular; Bahia ou Paulo são possíveis substitutos na primeira partida da final, no Portal da Amazônia.

Celinho vai desfalcar o Vilhena na primeira partida da final contra o Pimentense. O lateral-direito está com uma contratura muscular, não joga há três rodadas e tem feito treinamentos leves.

- Isso acontece quando o atleta se esforça muito em campo. Além de comprometer o músculo, causa muita dor - explica a fisioterapeuta e fisiologista do clube, Lucimara Menali.

O jogador só deve entrar em campo na grande decisão no dia 1º de junho. Por enquanto, fica só na torcida.

- Está sendo uma tortura ficar de fora, ainda mais num jogo tão importante pra gente. Em 2010 (quando o time foi tricampeão), eu estava por aqui e ajudei. Queria muito repetir aquela dose. Meu desejo era estar lá dentro. Creio que para o último jogo estarei 100 %. Vou ajudar o time no que puder neste domingo, mesmo estando fora.

Marcos Bahia e Paulo atuaram na posição e agradaram Birigui. Contudo, o treinador ainda tem dúvidas de quem entra em campo no domingo.

- Na primeira vez que ele (Celinho) não pôde atuar contra o Espigão coloquei o volante Bahia. Já nos confrontos contra o Genus, foi o Paulo. Um desses dois deve ficar no lugar dele neste domingo, 26. Os meninos fizeram um bom trabalho também, enquanto o colega está se recuperando.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi