Postado Por : Pedro Tozzo 14 maio 2013


A “gratificação” será válida somente se o time for campeão.

Pensando na reta final do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013, a empresa recém-inaugurada em Vilhena, Só Pick-up, entregará ao melhor jogador do Vilhena Esporte Clube (VEC), nos dois últimos jogos, um cheque no valor de R$ 500,00.

Os jogadores terão um incentivo a mais para correr dentro de campo em busca dos gols, que poderá trazer mais uma taça aos Lobos do Cerrado.

O EXTRA DE RONDÔNIA em parceria com o proprietário da loja, que preferiu não revelar o nome, incentivam o esporte. O “craque” do time que levar a premiação aparecerá no site assim que sair a decisão final.

Devido à boa iniciativa do empresário, o site também faz a sua parte na divulgação dos produtos dessa empresa: “ Então, precisou de peças e serviços, é só procurar a empresa Só Pick-Up, especializada no comércio de peças para caminhonetes, localizada na Avenida Jô Sato, Nº 625”.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    kkkkkkkkkkk, só da os jogadores querendo ser uns melhore que os outros!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi