Postado Por : Pedro Tozzo 02 maio 2013


O jogador está otimista na classicação: 'O próximo jogo será como uma final'.

 O Vilhena ressurgiu nas últimas rodadas e está a um passo de conquistar uma vaga no G-4. O Lobo do Cerrado agora só depende dele para se classificar para a semifinal do Campeonato Rondoniense 2013. Edilsinho teve participação direta no crescimento da equipe na competição. Nesta quarta, o jogador marcou o único gol da partida contra o vice-líder Genus, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Edilsinho veio emprestado do Remo, e provou que valeu a pena voltar a equipe que ajudou na campanha na Série D do Brasileirão de 2012. Após vencer a partida, o meio-campinta enalteceu o grupo.

- O gol não é só meu, mas de toda equipe, pois fizemos uma grande partida. Conseguimos o primeiro objetivo. Havíamos traçado vencer as duas partidas, e graças a Deus já conseguimos a primeira. Para nós, o próximo jogo será como uma final. Vamos treinar nesta semana para fazer bonito em campo. Claro que sempre respeitando o Espigão - disse.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi