Postado Por : Pedro Tozzo 02 maio 2013


Lobo do Cerrado depende apenas dele para chegar à semifinal do Estadual.

Vilhena e Genus duelaram em situações bem diferentes nesta quarta-feira. O jogo contou a presença de mais de 200 torcedores, que viram o time da casa chegar mais perto do G-4, após bater o vice-líder Genus por 1 a 0. O gol foi marcado por Edilsinho, aos 21 minutos da primeira etapa. Com o resultado, o Lobo do Cerrado foi a 14 pontos e está em quarto na competição. O Genus continua na vice-liderança com 19 pontos, com um jogo a menos que o líder Pimentense.

Os times voltam a campo somente na próxima quinta, 9, quando o Vilhena confronta com o Espigão, no Portal da Amazônia, e pode garantir a classificação na semifinal; enquanto o Genus, já classificado, pega o Ji-Paraná, rebaixado para a Segunda Divisão, no Biancão.

O jogo

Assim que a bola rolou, o Genus foi para o ataque e assustou a defesa do Vilhena por duas vezes já nos primeiros três minutos da partida. Fabrício chutou forte de longe, mas o arqueiro do Lobo do Cerrado estava atento. A resposta veio aos 11, em contra-ataque. Cabixi fez jogada rápida com Luis André, mas a zaga do Genus fez o corte. Porém, aos 21, após cruzamento de Thiaguinho, Edilsinho matou no peito e de pé direito abriu o placar.

Depois disso, o time da casa reagiu e teve outras boas oportunidades de ampliar, mas desperdiçou. Antes do término do primeiro tempo, o Genus ainda chegou, mas não conseguiu finalizar. O visitante ainda 'perdeu' Careca, que se machucou e teve que ser substituído.

Na segunda etapa, o Vilhena continuou pressionando, entretanto, era desarmado pela defesa do Aurigrená ou não conseguia finalizar. O garoto Oscar fez sua estréia no Genus e teve chance de marcar, mas foi Marcos Canhoto quem perdeu a melhor delas, aos 33. E foi a vez do time da capital pressionar com boas jogadas de Canhoto e Quintino, porém, o gol não saiu.

 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi