Postado Por : João Eduardo Caldeira 14 maio 2013


Edílson Pereira dos Santos, ou simplesmente Edílsinho, vem sendo o grande nome do Vilhena Esporte Clube na disputa com Campeonato Rondoniense. Além de ser o principal artilheiro da equipe no estadual, o camisa 10 também vem desenvolvendo grande papel na criação de jogadas , principalmente nos lances de bola parada, garantindo ao Lobo do Cerrado disputar, pela nona vez consecutiva, as semi-finais da competição.

Com os quatro gols marcados até agora, Edílsinho chegou à soma de 25 gols com a camisa do VEC em competições oficiais, ultrapassando os 24 tentos de Souza, se tornando o maior artilheiro da história do clube.

Natural de Salvador, Bahia, com passagens pelo futebol Hondurenho e grandes clubes do Brasil como CRB e Remo, o jogador ainda poderá aumentar sua marca. O Vilhena enfrenta o Genus em Ariquemes no domingo e precisa de apenas um empate para avançar às finais do campeonato.


Veja a lista dos 10 maiores artilheiros do VEC:

1º  Edílsinho - 25 gols
2º -Souza - 24 gols
3º Marcelo Soares - 14 gols
4º Cabixi - 12 gols
5º Cucaú - 11 gols
6º Jorge Efraim - 10 gols
6º Magrão - 10 gols
8º Diego Siqueira - 9 gols
8º Ednaldo - 9 gols
8º Joel - 9 gols

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi