Postado Por : Pedro Tozzo 13 maio 2013

Com o resultado, o Lobo do Cerrado tem a vantagem do empate no jogo da volta, no domingo, 19, quando duela por vaga na final do Estadual.

A torcida compareceu ao Portal da Amazônia e o Vilhena não desapontou. O time da casa protagonizou uma partida eletrizante contra o Genus, e bateu o rival com gol contra de Guina, aos 31 minutos da primeira etapa, em noite de apagão de refletores por quase 40 minutos.

Com o resultado, o Lobo do Cerrado tem a vantagem do empate no segundo jogo. Os times voltam a duelar no domingo, 19, quando decidem a vaga para a final da competição. (veja a tabela)

Primeiro tempo com gol contra e apagão de refletores

O time da casa começou mandando na partida até os 15 minutos iniciais. Depois foi a vez do Aurigrená crescer. O Genus chegou no ataque, mas não foi eficiente na finalização. Aos 24, Paulo Henrique cruzou e Cabixi, de cabeça, assustou o goleiro Marlon, que fez boa defesa. Aos 29, Careca, quase chega ao gol de Rocha, mas não entrou bem na partida. Edilsinho levantou na área e Guina fez contra, aos 31. Aos 39, dois refletores se apagaram e a partida ficou paralisada por quase 40 minutos. Nesse meio tempo, os jogadores se aqueciam no campo e Valtinho (do Vilhena) teve queda de pressão. Quando a bola rolou, aos 46, Careca chutou forte e mandou por cima do travessão.

Segunda etapa eletrizante

Disposto a garantir um bom resultado em casa, o Vilhena atacou desde os primeiros minutos da segunda etapa. Mas foi Marcos Canhoto que, aos 6, desperdiçou uma boa chance de empatar a partida. Em seguida, Cabixi mandou uma bomba e Marlon mandou para escanteio. Cucaú e Valtinho também tiveram chances de ampliar. Porém, o Aurigrená também chegou ao ataque e dessa vez foi o zagueiro Baltazar que evitou o empate do time da capital. Neneca ainda substituiu Marcos Canhoto pelo garoto Ronan, mas o placar não mudou.

Ficha Técnica
VEC 1 x 0 Genus
Local:
 Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Sidinei Pereira Oliveira;
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Celio Silva Santos;
Gol: Guina (contra) aos 33’ do 1º;
Cartões amarelos:
Alex Carioca e Valtinho (VEC); Anderson, Dudu e Marcos Canhoto (Genus);


VEC
Rocha; Paulo Henrique, Tayron, Baltazar e Alex Carioca (Emerson); Luiz Gustavo, Kukau, Valtinho e Edilsinho; Cabixi e Thiago Pitbull. Técnico: Marcos Birigui.

 
Genus
Marlon; Guajará (Leandro Maciel), Guina, Vágner Leonardelli e Dudu; Éder Paraíba (Maraba), Anderson, Quintino e Fabrício; Careca e Marcos Canhoto (Ronan). Técnico: Neneca.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi