Postado Por : Pedro Tozzo 31 maio 2013




O árbitro Fledes Rodrigues Santos apitou o jogo entre Rio Banco/AC e Internacional/RS, jogo este válido pela Copa do Brasil 2013.

O Rio Branco perdia o jogo por 1 à 0 até que, aos 48 minutos do 2º tempo, o árbitro Fledes Rodrigues Santos marca pênalti inexistente em favor do Internacional/RS, onde ampliou o placar para 2 à 0 e eliminando o 2º jogo e, consequentemente, a ajuda fornecida pela CBF.

Após o apito final do árbitro rondoniense, o diretor de futebol do Rio Branco, Natal Xavier, invadiu o campo para tentar agredi-lo, porém foi contido por seus jogadores.

De acordo com Natal Xavier, o árbitro estava mal-intencionado e o pênalti marcado aos 48 minutos do segundo tempo contra o Estrelão não existiu. “Ele prejudicou o nosso time. Não pode vir aqui e colocar todo um trabalho a perder como ele fez com o Rio Branco”, frisou o dirigente.

Para o goleiro Douglas, o árbitro não tinha a visão total do lance e questionou como ele marcaria a penalidade. “Ele destruiu um trabalho de vários meses do Rio Branco. Ele estava encoberto no lance e não poderia ter marcado o pênalti. A assistente (Márcia Bezerra Lopes Caetano) estava de frente e não viu irregularidade. O Rio Branco saiu prejudicado neste confronto”, acrescentou o jogador.

O árbitro Fledes Rodrigues Santos foi escalado para apitar a final do Rondoniense onde o Vilhena Esporte Club vai até a cidade de Pimenta Bueno/RO enfrentar o Pimentense em busca do Tetra Campeonato. O primeiro jogo da final, o VEC venceu o CAP por uma goleada de 5 à 0. Com esse resultado, o Vilhena por perder o jogo por até 4 gols de diferença para ser campeão, com 5 gols de diferença o jogo vai para os pênaltis e caso o Pimentense vença por 6 gols de diferença, o titulo fica com o CAP.

Fonte: Blog do Torcedor

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    TOMORA QUE NÃO FAÇA NENHUMA LAMBANÇA....... VEC TETRA CAMPEÃO........ VEEEEECCCCCC....VEEEEECCCCCC....VEEEEECCCCCC....VEEEEECCCCCC....VEEEEECCCCCC....VEEEEECCCCCC....VEEEEECCCCCC....VEEEEECCCCCC....VEEEEECCCCCC....

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi