Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2013

O VEC terá quatro desfalques para a partida desta quinta-feira, às 16 horas, diante do Genus, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013.

Para este compromisso, o técnico Marcos Birigui não poderá contar com os zagueiros Baltazar e Diego Paulista, o volante Paulo Henrique e com o atacante Cabixi. Baltazar sofreu um acidente no último sábado. Diego Paulista está com um problema no joelho e está entregue ao Departamento Médico. Paulo Henrique tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Já Cabixi está fora por conta de lesão e está entregue ao Departamento Médico.

Após a vitória diante do Ji-Paraná, o Lobo do Cerrado foca em conquistar uma nova vitória nesta quinta-feira para se aproximar do G4 da competição.

A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Rocha; Celinho, João, Adelar e Thiaguinho; Lidiovane, Kukau, Emerson e Edilsinho; Chiquinho e Rivaldo.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi